terça-feira, março 31

Como tudo começou

Quando Brian de Palma levou a enteada para a casa de um amigo em 1998, o amigo olhou para a menina e disse a Brian para colocá-la em frente à uma câmera. Ele fez e ela foi trabalhar como modelo para Gap, Abercrombie & Fitch, Ralph Lauren e Guess Jeans. A menina era Willa Holland e o amigo? Senhor Steven Spielberg.
Agora, aos dezessete anos, Holland, quem chamou atenção como a garota-problema Kaitlin Cooper no drama adolescente The OC está provocando uma agitação em Genova. "Eu sempre quis estar atrás das câmeras", ela diz. "Quando papai estava gravando Missão Impossível, queria que e aparecesse, mas cada vez que ele me colocava no set, eu fugia".
Ao invés de ir até os bares ou a festas badaladas, Willa prefere investir em outras coisas, como música e viagens (ela adora Led Zeppelin e quer conhecer a Tailândia por causa dos elefantes "Eu sou obcecada") ou sua paixão número um, fotografia.
Mas seus planos irão ter que esperar, com uma papel substancial ao lado de Paul Bettany e Dennis Quaid no thirller apocalíptico, Legion, Holland parece estar indo longe.
Parece que Spielberg tem um sexto sentido quando se trata de talentos.


matéria traduzida da revista Empire (abril de 2009).
Colar de Elefante (paixão da Willa)

Vogue Banbini (um dos anúncios publicitários feita por ela)

Poster de Genova

Nenhum comentário:

Postar um comentário