quarta-feira, abril 1

Ross Days

Hoje estou meio sem tempo de traduzir alguma matéria sobre a Willa, tenho uma prova amanhã na faculdade e apenas eu da nossa grande equipe de duas pessoas, falo inglês fluente (ok, talvez não tão fluente, mas convenhamos que 8 anos de aula, eu sei falar consideravelmente bem kkk).
Resolvi falar um pouco sobre amigos e familiares dela, mas infelizmente não teremos como falar de todos porque não sei o nome de muitos deles (olha o que a falta de informação sobre ela não faz haha). Então aqui segue um dos mais conhecidos amigos dela, Ross Days.
Bom, pra quem não conhece o Ross é um modelo, nascido no dia 3 de agosto. Também é mais conhecido como "aquele negão que tem fotos quase beijando a Willa" (coloquei uma das fotos), e ao contrário como muitas pessoas imaginam e já me falaram, ele e a Willa NÃO tem um caso, ele é gay e namora (ou namorava), segundo uma fonte que conhece os dois. Tanto que nas fotos dos dois quase se beijando, no FB dele, a legenda é "I kissed a girl and I liked". Se você gosta da Kendra Krull e acha que ele não é estranho, pois bem ele também é amigo e conhece a Kendra (coloquei fotos dos dois também). Dizem que o Ross é bem chatinho e metido, e que recusa (praticamente) todo mundo no facebook (mesmo que tenha me aceitado e aceitado outras pesssoas também) e também já me falaram que ele foi muito grosso quando tentaram adicioná-lo. Bom, eu sou supeita pra falar porque simplesmente ADORO ele, vai dizer ele não é a coisa mais gostosa e estilosa ever? Ok, muitas podem não concordar comigo e achar ele feio, mas eu babo por ele pqp. Ok, parei, parei.
Uma curiosidade: descobri por fontes seguras (uma menina que saí de vez em quando com a Willa), que Willa é um tanto maluca e gosta de fazer coisas doidas e é um tanto "insana" e que essa fonte não gosta muito de sair com ela não. Aqui estão as palavras dela: "I am not FB friends with Willa but I run in the same group of friends and have hung out with her a lot. So it's low key weird that I am in this thread lol. She's gorgeous, but I hate hanging out with her...she is totally crazy" ("eu não tenho a Willa no meu Facebook, mas nós andamos no mesmo grupo e e eu já saí muitas vezes junto dela, então é estranho eu estar no meio dessa discussão. Ela é maravilhosa, mas eu odeio sair com ela...Willa é totalmente maluca!")
Erm eu tinha prometido a mim mesma que não ia colocar nada muito pessoal sobre a Willa aqui, porque não estamos aqui para saber apenas da vida pessoal dela, se fosse isso eu tinha feito uma versão somente da Willa do ONTD (pra quem não conhece Oh No They Didn't é um site/blog de fofocas sobre os famosos no Live Journal, pros mais curiosos de plantão aqui o link ohnotheydidnt.livejournal.com, mas não sai muitas coisas sobre a Willa). Mas não nego que vou deixar sempre algo pessoal sobre ela caso eu encontre, ok?
Bom, aqui seguem as fotos da Willa com o Ross ou apenas do Ross.








Ross e Kendra Krull
Bom por hoje é só pessoal (hahaha), espero que tenham gostado do "especial Ross Days", porque eu também sou fã dele e pude colocar a foto de minha outra ídola, Kendra Krull aqui haha. POR FAVOR, comentem!! Digam se estão gostando, odiando, amando, dêem sujestões, críticas ou o que quiserem, mas não me desaminem não comentando que assim eu penso que ninguém lê e daqui a pouco desisto...
beijinhos e beijões.
valendo lembrar: estamos com msn se quiserem alguma foto daqui (que eu possa mandar, porque algumas eu ganhei) e pra quem quiser também w.h.brasilianfans@hotmail.com

2 comentários: