sábado, junho 6

Who's That Girl?

Como novidades não aparecem, encontrei ontem pelo google (para ser sincera nem sei como consegui isso, já que não andava encontrando absolutamente nada) uma entrevista bem velhinha da Willa assim que ela entrou em The OC que eu nunca tinha lido. Enfim, sei que não é muito, mas pelo menos é alguma coisa.

Alguma história sobre o seu nome?
Apenas que meus pais queriam um nome interessante.

Modelar ou atuar?
Eu gostaria de fazer os dois. Se eu tivesse que tomar uma decisão, atuar é minha paixão. Trabalhar como modelo é divertido porque posso conhecer pessoas diferentes o tempo todo.

Quais são seus produtos favoritos para beleza?
Chanel e Mac.

Como atuar tem influcenciado no seu trabalho como modelo ou vice-versa?
Isso está sendo uma enorme publicidade para mim, as pessoas podem notar os meus trabalhos, estou fazendo os dois ao mesmo tempo.

Como foi trabalhar com o elenco de Chasing 300?
Foi muito divertido, eles são muito engraçados, sempre tentando me fazer errar fazendo caretas engraçadas.

Eu não coloquei a entrevista inteira porque muitas partes dela falavam de coisas exclusivas da época, então acho que não valeria a pena colocar coisas tão antigas que já mudaram faz tempo (como ela voltar para The OC como personagem fixa etc.) Mas caso alguém se interesse pela entrevista inteira traduzida mande um e-mail ou scrap no orkut que eu envio tudo traduzido.

Enfim, com o fim dessa entrevista eu percebi que nunca postei nada aqui sobre o filme Chasing 300 da Willa, infelizmente não pude encontrar muitas coisas, mas o que consegui estou postando.
O filme foi lançado em abril de 2008 e tem como elenco Ray Liotta, Rory Culkin (irmão de Macaulay Culkin e fez o filme Sinais), Trevor Morgan (fez o último filme de Jurassic Park) e conta a história de dois irmãos que cruzam o país para ver seu ídolo Robert Clemente, jogador de basebal chegar à 3000 rebatidas, a personagem da Willa se chama Jamie.
Infelizmente só consegui isso. Não achei nem o trailer e nem fotos da Willa no filme, apenas o pôster que estou postando aqui pra quem se interessar.

Bom, isso foi o que consegui trazer para hoje e espero que tenham gostado. Logo mais quando encontrar alguma novidade, ou algo mais antigo eu posto. Não se esqueçam de comentar (:
xoxo





7 comentários:

  1. Eu acho q já vi essa cartaz em algum lugar....

    ResponderExcluir
  2. adoro essa foto que cê colocou no post. *-*

    e eu não sabia nada desse filme, putz. :O

    ResponderExcluir
  3. aa mano o unico filme dela q eu ainda nao vi =/

    ResponderExcluir
  4. o filme tem cara de ser muito chato , mas enfim, tudo pela willa =D

    se encontrar fotos dela no filme naum hesite em postar *-*'

    ResponderExcluir
  5. blog FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA *-*'

    ResponderExcluir
  6. Gnte, faz tempo que eu não leio os post's daqui... o blog continua liindo e perfeito *-* as fotos de Byron & Tracey Salon estão liindas! Por mais que sejam escassas as noticias sobre a Willa eu fico muito feliz por ter alguem que comente elas *-*

    ResponderExcluir