sexta-feira, junho 5

Dodói


Eu estava esperando que saísse mais alguma coisa sobre a Willa desde o evento do Byron & Tracey Salon, mas infelizmente na mídia não apareceu mais nada sobre ela. Só que felizmente, graças à Roxy eu consegui uma informação “exclusiva”, infelizmente não tão boa assim. Willa está doente e com pneumonia :/ Espero que logo ela melhore e volte a aparecer trazendo novidades para nós. Falando em aparecer, faltam 13 dias pra ela fazer 18 (:


Enfim, eu também consegui encontrar uma curiosidade que ainda não tinha postado aqui no blog, que aliás eu nunca nem tinha visto, então pra completar um pouco o post eu estou traduzindo aqui. Falando um pouco da matéria sobre ela, é bem velhinha da mesma época que começaram a sair as milhões de entrevistas, matérias etc falando sobre o fato da Willa ter sido “descoberta” pelo Steven Spielberg, mas encontrei uma mini-entrevista/matéria com uma pequena mudança e que acrescenta algumas curiosidades e detalhes à famosa história.


Ambos o pai e a mãe de Willa Holland eram extremamente contra a filha atuar, mas a influência de dois diretores lendários acabaram vencendo as negações.
“Eu estava brincando na casa de Steven Spielberg” – vizinho à de Brian De Palma nos Hamptons – “e ele estava filmando pequenas cenas de casamento e fazendo vídeos caseiros”.
Quando De Palma e Darnell vieram buscá-la, Spielberg insistiu, “Vocês devem colocá-la em frente às câmeras” e foi apoiado pelo padrasto da menina. Então Holland seguiu a dica de coração e tornou-se modelo e antes de terminar o colégio foi selecionada para participar de The OC, cujos produtores gostaram tanto de sua atuação que a convidaram para atuar em três episódios da série Gossip Gril.


Isso foi o que eu consegui trazer durante essa seca de informações sobre a Willa, espero que tenham curtido nem que seja só um pouquinho e também que ela melhore e notícias apareçam, hihi. Não se esqueçam de comentar (:


xoxo


4 comentários:

  1. Dodoi!!!!

    Tadinha gente!
    mas vamos combinar, a Willa num leva um estilo de vida lá muito saudável...

    Eu estou aki torcendo por ela(como sempre).


    Poca coisa né...ela SÓ foi descoberta pelo Spielberg....quase nada...kkkKKkkkkK

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela melhore logo, poxa. :(

    Desde pequena destinada a ser uma estrela, nossa. *-*

    ResponderExcluir
  3. espero que ela melhore logo :S

    ResponderExcluir
  4. Vc não comentou nessa reportagem mas... ja vi vc falar em outras "olhem fotos no orkut" algo assim, nao tenho certeza, mas.. ql o orkut??

    ResponderExcluir