terça-feira, janeiro 26


Durante esses últimos dias, tentei encontrar algo relativo apenas à Willa sobre a premiere de Legion, mas infelizmente ainda não saíram muitas coisas. Apenas pude encontrar, algumas críticas sobre o filme e sobre ela que estou traduzindo aqui.
"A atuação de Willa Holland está incrível no filme, já que ela é forçada a ter momentos de extrema emoção em cenas, conseguindo isso"
"Entre os atores, há também Sandra (Kate Walsh) e sua filha rebelde, Audrey (Willa Holland), que têm uma relação complicada. Uma vez que Sandra é colocada em segundo plano, Audrey tem alguns momentos interessantes"


Mas, mudando um pouco o foco da estréia de Legion, eu fiquei tão animada com isso que esqueci de postar aqui que o filme Middle of Nowhere está nas locadoras aqui no Brasil, com o título Um Amor de Verão. Então, quem tem vontade de alugar ou comprar o dvd, ele pode ser encontrado na Americana Express/Blockbuster e provavelmente, em outras locadoras.


Também, graças à Steph, que me mandou, estou com uma velha entrevista com a Willa que eu ainda não tinha visto, traduzida aqui. Ela data de novembro de 2008.
"Quem iria imaginar que Willa Holland, que interpretou a modelo Agnes na segunda (nt: e agora terceira) temporada de Gossip Girl e também a rebelde Kaitlin Cooper em The OC teria trabalhado para marcas como a Guess e Burberry? Com essas personagens, Holland entende como provocar e ser rebelde, mas ela nega que seja assim. 'Eu não tenho energia para me rebelar. Pra ser sincera, eu nunca passei por essa fase'.
'Comecei muito jovem nessa indústria e tive que crescer rápido'.
Quatro anos após ter começado sua carreira como modelo, Willa teve sua primeira atuação em Ordinary Madness, e sua carreira tem estado em assenção desde então.

Ocupada demais para frequentar eventos alvos de paparazzi – e inclusive fugir, deles, Holland prefere sair com seus amigos, entre eles está o ator Ryan Donowho, com quem co-estrelou em The OC durante a terceira temporada da série"



Agora, mudando um pouco de assunto às novidades, gostaria de informar sobre a moderação. Não pretendo mais colocar tantas fotos no perfil do orkut, e sim quando encontrar uma quantidade considerável de fotos em algum site, ou algo do tipo, postar o endereço na comunidade do blog, já que ela está tão parada. Quero ativar mais a comunidade e que ela não seja apenas um meio para entrar no perfil e sim também um bom modo de conseguir informações, e juntar os fãs. Quem tiver idéias de como fazer isso e quiser se tornar moderador, é só me avisar por scrap. Pedindo apenas para que seja uma pessoa que pretenda estar sempre ativa na comunidade e entrando bastante.










Fontes: http://www.blackbookmag.com/article/spotlight-on-willa-holland-scandal-queen/4668

2 comentários:

  1. Middle of Nowhere, já em DVD? *-* Já vou agora procurar meu DVD para comprar! E quanto a mudança sobra as fotos, eu concordo, nós fans tempos que ficar unidas o maximo possivel, nossa Willa ganha mais espaço a cada dia! Estou indo lá agora no profile oferecer minha ajuda pode deixar :)

    ResponderExcluir
  2. OMG eu comprei o dvd
    a willa nao aprece mto no filme (quase nada) mais curti de mais a atuaçao dela ...
    tenso ela de cabelo curto mais ok kkk

    ResponderExcluir