segunda-feira, janeiro 18

LEGION

Contagem regressiva para o lançamento do filme Legion nos EUA, nessa sexta feira. Com exclusividade, a roupa da Willa na premiere do filme será um vestido Port 101 - para cobrir a queimadura no tornozelo dela -, que ocorrerá na quinta feira.
Consegui encontrar alguns vídeos do filme, disponibilizados pela perfil do filme no Facebook e aqui vão os prints deles (se alguém se interessar por esses prints sem tag, peça e eu colocarei no orkut).






Estou disponibilizando os links dos vídeos no fim do post, e também o twitter do filme, pra quem se interessar.
Também consegui encontrar um vídeo de uma entrevista feita com a Willa sobre o filme, estou traduzindo-a aqui, mas quem quiser ver o vídeo, também estará no link no fim do post.

Parte 01. Sobre o diretor Scott Stewart.
Quando soube do elenco do filme (Dennis Quaid, Paul Bettany, Kate Walsh entre outros), eu pensei que definitivamente tinha que fazer parte daquilo!
Acho que é muito mais fácil para um diretor, escrever o seu projeto, Scott Stewart sabia exatamente como ele desejava que cena fosse, se concentrava em todos os detalhes. Durante as reuniões sobre o filme, era possível ver o que ele tinha em mente para o filme, entender sua visão
."

Parte 02. A reação da platéia.
Espero que as pessoas surtem, porque essa seria a minha reação. Eu não posso ver filmes assustadores porque eu fico realmente assustada. Eu quero ir assistir um dia porque quero ver a reação das pessoas. Vou colocar óculos escuros, entrar num cinema e ficar observando as pessoas enquanto elas assistem ao filme.
Não está exatamente perfeita a tradução, já que eu simplesmente coloquei aqui o que ouvi a Willa falando, então se alguém entender muito bem inglês e estiver algo errado, me perdoe – e se puder, me mande a correção, hehe.
Para todos que querem ver Legion aqui no Brasil, a data de estréia está prevista para o dia 26 de março.

Agora, uma informação exclusiva sobre a estadia da Willa no hospital, a mãe dela me enviou no Facebook uma explicação sobre o que ocorreu, o fato é que Willa descobriu ser alérgica à abelhas - ela nunca havia sido picada antes -, e para ajudar a queimadura, ela tomou um antibiótico à base de pólen do animal, tendo uma reação alérgica imediata e foi levada pro Hospital St John's e foi liberada depois de seis horas. Mas tudo já passou e ela está se sentindo muito bem;

Fontes:

3 comentários:

  1. I found out the reason she was in the hospital. Email me: hello_samm@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, Legiooon *-----* aaah como eu queria estar nos EUA para ver o filme lá, imagina se eu topava com a Willa de oculos vendo o filme? HASUHASUHASUHASUH' Ok, eu viajo demais ._.

    ResponderExcluir