domingo, maio 31

Byron & Tracey Salon evento

Novidade sobre a Willa, ela esteve ontem no evento de Byron & Tracey Salon ontem, eu não consegui encontrar nenhuma nota sobre esse evento nos sites que procurei, mas provavelmente nos próximos dias deva sair algo mais e eu coloco mais detalhes aqui, mas acho que seria interessante colocar aqui hoje.
Então é isso, estou colocando mais fotos do evendo aqui e sem tag no nosso perfil do orkut. Espero que pelo menos tenham curtido essa notinha haha.

Também quero agradecer à Luisa pelo layout feito, muito obrigada!!

Não se esqueçam que caso peguem alguma foto do nosso perfil do orkut de mandar um depoimento e/ou comentário porque bom, eu já vi as fotos de Genova em um perfil que nem está adicionado no nosso blog e algumas das fotos de lá, como no caso das de Genova eu mesma tirei os prints enquanto via o filme, tive trabalho então eu só pesso isso (:





















6 comentários:

  1. eu amei as fotos, de verdade. ela saiu linda em todas

    ResponderExcluir
  2. ela tá tão linda, nossa. *-*

    ResponderExcluir
  3. Noticias!
    UPI!!!

    As fotos estão liiiiindas!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou :)
    Estou a procura de notícias sobre esse evento também, se achar te mando ...
    Blog ta ótimo. Beijo

    ResponderExcluir
  5. nháááá PERFEITA demais como pode ?!*-*'
    ps: o layot ficou realmente MUITO bom :D
    o blog tá fodão !

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog :)
    amo willa
    bjs

    ResponderExcluir