segunda-feira, maio 4

Fashion diva!

No dia 11 de março, Willa foi na festa Star Magazine Young Hollywood Party, e junto das fotos que saíram do evento, uma pequena nota em um site sobre ela. Não é muito grande, nem muito recente, mas acho que como está relacionado à Willa e ao trabalho dela eu deveria postar aqui, então estou traduzindo.
Enquanto o elenco de Gossip Girl nem sonhava em ser famoso, nossa mais estilosa e favorita adolescente estreiava em The OC como Kaitlin Cooper. Parecia que Willa Holland, havia sumido mas agora ela está de volta.
Willa brilhou nas telas em Genova e como atriz convidada em Gossip Girl, e durante a festa da Star Magazine eu previ que ela será nosso uma de nossas recentes ícones da moda.
Realmente a Willa é muito estilosa e merece ser um ícone da moda mesmo haha, eu simplesmente adoro o estilo dela e as roupas que ela usa são simplesmente maravilhosas!
Estou colocando aqui também algumas fotos dela no tapete vermelho da festa.





Também, mais uma vez graças a Roxy consegui mais duas curiosidades sobre a Willa, o fato do escritor favorito dela ser Paulo Coelho e o livro que ela mais gosta é O Alquimista.

Post pequenininho hoje, porque bom não preciso repetir que não tem notícias dela saindo né? Então o que eu vou conseguindo eu vou colocando aqui. Não se esqueçam de comentar pra deixar o dia da Flavinha mais feliz (haha) e fiquem bem meus amores!
xoxo




4 comentários:

  1. Caramba, jamais imaginaria que o escritor favorito dela é o Paulo Coelho :O AHUAHUAHA

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito de o alquimista, mas tudo bem HUAUHAHU

    ResponderExcluir
  3. Caraaa
    Willa foi a percussora do Bitch Style...FATO

    Kátllin Cooper foi além do q se faz hj em GG!!

    ResponderExcluir
  4. OOWN! Eu amo demasiadamente o estilo da Willa *-*

    ResponderExcluir