quarta-feira, maio 27

Novidades aonde estão?

Willa anda completamente sumida da mídia, acho que é preciso que lance Legion pra ela voltar a aparecer ou que ela faça algum novo trabalho, porque sinceramente não tem nenhuma novidadezinha sequer sobre ela pela internet e sinceramente não é falta de procurar, eu busco todo dia no google algo novo, mas não encontro nada recente e 90% das coisas que consigo encontrar já postei aqui, então atualizações no blog estão um pouco complicadas...Enfim, como eu nunca posto aqui pra falar apenas que ela sumiu da mídia, eu estou traduzindo uma entrevista feita na premiere de Genova, ou seja bem antiga mas que trás alguns fatos interessantes que eu ainda não tinha encontrado e postado aqui.

Como foi ir de The OC para Garden Party?
Foi muito, muito diferente porque no filme não tinham muitas pessoas trabalhando, eram cerca de 20, 30 pessoas, já na série eram cerca de 300 no set.

Você trabalhou com Dennis Quaid em Legion. Ele lhe deu algum aviso sobre viver na indústria de Hollywood?
Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Uma noite antes de começarmos a gravar, tivemos um jantar com o elenco e sentamos lado a lado por coincidência. Acabamos conversando por 45 minutos conversando e nos aproximamos muito nesse projeto. Eu acho que para todos nessa indústria, ele reza para que mantemos nossos pés no chão.

Você viu O Diário de Bridget Jones antes trabalhar com Colin Firth em Genova?
Para ser sincera eu nunca assisti esse filme. Para uma atriz, eu sou uma péssima frequentadora de cinema e ver filmes no geral. Eu deveria ver todos os filmes que fossem lançados e eu não faço isso. Mas assisti Simplesmente Amor e sabia que ele havia feito o filme. Eu o amo até minha morte, ele é uma das pessoas mais doces que conheço.

Em Middle of Nowhere você trabalhou com Susan Sarandon que é tão política. Ela tentou colocar parte do seu entusiasmo em você? Ela a inspirou a se empolgar com a eleição?
Eu geralmente tento ficar longe da política porque eu não entendo muito sobre isso.

Bom, eu também gostaria de comentar algo do post anterior, nos comentários eu percebi que surgiu uma pequena “discussão” sobre como a Willa é com os fãs e eu acredito que ela seja bem legal, pelo fato de quando eu a adicionei no myspace ela me mandou uma mensagem pedindo desculpas que aquele era seu myspace pessoal e que só adicionava/aceitava seus amigos e que como eu estava a adicionando deveria ser uma fã e ela agradecia o carinho. Bem simpático não? Acho que ela é simpática com fãs portanto que eles respeitem sua vida privada e quanto ao lance dela aceitar raramente as pessoas no seu FB eu acredito que seja um jeito de proteger sua privacidade.

Enfim, nesses dias foi apenas isso que eu consegui encontrar sobre a Willa e no nosso perfil do orkut estou postando mais imagens dela em Genova, tirados por mim mesma (vício haha). Espero que gostem da pequena entrevista e das fotos também. E não se esqueçam de me deixar feliz e comentar haha. (:

xoxo

Fonte: E! Online.

7 comentários:

  1. Adorei!

    Sério, muito legal de sua parte espremer o google pra conseguir algum conteudo pros post...

    ResponderExcluir
  2. eu busco todo dia no google algo novo [2]

    aaah , é léscau demais quando encontro com outro viciado por aí ...
    nem achei Genova chato, achei mó complexo e tals, gostei ._.'

    ResponderExcluir
  3. po eu tbm curti genova *-*
    aff willa faz loo alguma coisa pelamor

    ResponderExcluir
  4. Eu achei chatéééééérrimo....

    Mas gosto é gosto né?

    Eu tb num gostei de Garden Party, tô jogando todas as minhas esperanças em Middle Of Nowhere...Além da Willa tem o Justin(Chatwin), ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

    ResponderExcluir
  5. Não assisti Genova, argh. Achei Garden Party meio sem graça, mas gostei.

    WILLINHA APAREÇA NA MIDIA POR FAVOR ! vou ligar pra ela. hm* HAUHAUHHUA

    er acho que esse lance dela ser simpática ou não, independe dela ser atriz. muitas pessoas que não são artistas nem tentam ser simpáticas umas com as outras, enfim. ;-;

    xx

    ResponderExcluir
  6. estou lendo diário de bridget jones UHAHUAHU veja willa, veja.

    ResponderExcluir