segunda-feira, maio 18

Gossip Girl


Enquanto as notícias recentes não vêm, eu percebi que não tinha postado nada sobre a Willa em Gossip Girl aqui. Procurei uma entrevista dela sobre o programa e por um milagre, achei haha. Então estou traduzindo aqui. Espero que gostem e nos próximos dias eu vou continuar procurando curiosidades e coisas sobre GG.

A convidada especial de Gossip Girl, Willa Holland teve muito o que fazer, considerando que as das duas convidadas anteriores, uma guardava o segredo mais obscuro de Serena e outra chantageou e transformou Nate em seu “garoto de programa”.
Fale sobre seu papel em Gossip Girl.
Seu nome é Agnes e ela é uma modelo de 16 anos de idade que trabalha para Eleanor Waldorf. Ela se torna amiga de Jenny e a inspira para criar seu próprio negócio. Acho que Agnes ve Jenny como alguém que não trabalha pra si mesma e sim pra todos a sua volta. Jenny tem muito talento e potencial, então Agnes a estimula para criar por si mesma.

Você diria que ela seria uma boa ou má influência para Jenny?
Eu acredito que ela tem boas intenções, mas acaba indo pelo caminho errado. Agnes tenta ser sócia de Jenny na criação de roupas, mas acaba não cumprindo sua parte no acordo.

A série ganha muita atenção, você percebeu esse frenesi enquanto esteve no set?
Em The OC não tinha tantos paparazzi nos perseguindo, já que era filmado em um estúdio fechado. Gossip Girl também, mas por alguma razão, os paparazzi nos perseguiam todos os dias. Eu levantava às seis da manhã, nem tinha tomado café ainda e já tinham uns seis ou sete paparazzi nos perseguindo. Não estou acostumada com isso.

Uma vez que você interpreta uma modelo, você deve sentir o gostinho do glamour da série...
Isso foi incrível. Me apaixonei por um par de botas da Chloe e eu estou mortalmente querendo-as e eu quero convencê-los a me dar.

Essa entrevista tinha mais uma pergunta sobre Steven Spielberg e a carreira da Willa, mas uma coisa a mais que eu ainda não tinha visto em nenhuma entrevista quando foi feita essa pergunta, Willa conta que no segundo que Spielberg comentou que ela deveria ser fotografada, ela quis estar na “caixa quadrada” em que todos parecem bonitos, não entendi direito se isso foi uma revista ou um filme, mas de todo modo eu nunca tinha lido algo do tipo, haha.
Uma curiosidade sobre os odiadores da Willa (?), eles dizem que ela é fútil demais e se contradiz o tempo todo quando fala sobre moda, marcas etc e especialmente usando a história do Steven Spielberg o tempo todo. Mas vamos concordar, que por menos fútil e menos ligada em marcas a pessoa seja quando se é cercada por marcas que podem nos dar é impossível não querer, porque são bonitas demais. E relacionado à Spielberg, realmente essa é a jogada de marketing da Willa, mas ela está começando a carreira agora e tem um “currículo” desses, ela está mais do que certa em usar!!

Também estou trazendo hoje, scams de cenas de Genova pra quem se interessar. (http://willaholland.ning.com/photo)

Acho que dessa vez meu pc vai pro conserto mesmo. Meu pai disse que vem buscá-lo hoje (me arrependo de não ter tirado carta de motorista haha senão eu mesma já tinha levado há muito tempo), mas é provável que eu tenha ele de volta amanhã pra aí sim levá-lo pro conserto. Caso isso aconteça eu vou sumir e se surgirem novidades eu não vou poder traduzir nem postar aqui, se alguém encontrar alguma coisa, mande no meu email que eu traduzo quando voltar por favor. E...não se esqueçam de comentar haha.

xoxo

7 comentários:

  1. Odiadores da Willa?!?!
    WTF!!!!!!!?????!!!!????

    Na verdade...eu meio que entendo, a Willa é meio sem noção as vezes, eu sou fã, não sou besta...Toda essa atitude EMOALCÓLICOFUMANTE pode não agradar as pessaos...Mas eu sou uma apaixonada pela Willa...



    Eu levei um susto quando a vi por lá. EU sabia que ela ia participar mas tinha me esquecido, me lembro que dei mô pulo..."ESSA É A VOZ DA WILLA!!!"...

    ResponderExcluir
  2. queria que ela tivesse participado mais de GG.

    ResponderExcluir
  3. Mais Willa imagina por favor!

    ResponderExcluir
  4. queria que ela tivesse participado mais de GG. [2]

    acho que se ela estivesse participando eu não estaria há 3 semanas sem assistir. AUHAUHUAUHA

    ResponderExcluir
  5. eu amei a willa em gossip nossa *-* o jeito q ela acabo foi bizarro Oo
    enfim

    ResponderExcluir
  6. Ver a Willa atuando em série de novo foi fantastico! eu realmente ameeei, e apoio cem por cento de que a Willa tem que voltar a fazer mais episodios... Porque eu acho que se a Michele que era convidada especial volto, porque não a Willa? O ruim é que quando ela faz alguma série ou filme que tem uma grande circulação o mundo vai se enchendo de pessoas posers que amam a willa e que depois de um mês esquecem i.i

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ela entraria bem nessa 3º temporada...

    ResponderExcluir