quarta-feira, maio 13

Genova


Postando rapidinho porque primeiro tô mega atrasada pra aula e avisando que além de não sair nada novo da Willa eu vou sumir durante um tempo porque meu pc tá indo pro conserto hoje a noite, socorro haha.
Só avisando, Genova já saiu no youtube e se alguém tiver paciência e quiser tô colocando o link aqui e provavelemente se saiu no youtube deve ter saído em sites pra baixar. Se alguém ver me diga se é legal ou não porque eu não consegui assistir ainda :/
http://www.youtube.com/watch?v=0A62Dwkg1nw&feature=related Primeira parte do filme, as demais podem ser encontradas no youtube mesmo (:
xoxo

2 comentários:

  1. Vou tentar ver pelo Youtube, mas se não tiver bom u dou uma procurada também ;D Está mesmo sem muitas novidades da Willa por enguanto ._.

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti...achei muito chato...

    ResponderExcluir