sábado, maio 2

Princess

Antes de qualquer coisa eu queria avisar que talvez eu suma por uns tempos, meu note tá super-aquecendo e desligando sozinho e parece que eu vou ter que levá-lo pra assistência técnica, e como todas minhas fontes de sites sobre a Willa estão nesse pc e vai ser meio difícil me deixarem usar outro eu posso dar uma boa sumida. Só espero que se eu tiver que levar pra assistência me dêem um note novo, já que ainda está na garantia haha.

Agora queria agradecer à Thirteen pelos comentários de ontem, realmente é revigorante receber comentários assim e saber que estou agradando com esse blog, então obrigada por isso e também por me lembrar do que poder colocar no post de hoje!
Enfim, eu já tinha visto isso acho que no ano passado, mas como já confessei muitas vezes eu lia novidades sobre a Willa e não corria atrás delas tanto como hoje e bom, essa foi uma dessas novidades haha. Já ouviram falar da banda Short Stack? E da música deles Princess? Bom pra quem conhece a banda, o vocalista Shaun Diviney escreveu a música Princess pra Willa. E de acordo com uma entrevista com um dos integrantes da banda (o site não dizia qual), o Shaun é tipo obcecado pela Willa. Pois é, nossa Willa serviu de musa pra essa banda e ao que parece Princess é ou foi o single mais famoso deles, eu vi o clipe no MTV Hits uma vez , mas não liguei o tico com o teco haha. Estou trazendo o trecho da entrevista em que falam que a música foi escrita pra Holland e também o clipe, myspace da banda, fotos e a letra da música pra quem não conhece.
"Quem é a Princesa?
Willa Holland, e assim que ela ler essa entrevista deveria contactar Shaun Imediatamente por uma noite selvagem. Ele dorme com uma foto dela debaixo do travesseiro...não não é verdade isso seria estranho"

Bom é isso, abaixo vou colocar fotos da banda. Eu tentei baixar a música, mas meu pc além de não colaborar eu não consegui encontrá-la então se alguém a tiver e puder me mandar eu agradeço!
Myspace da banda: http://www.myspace.com/shortstackband







Também queria mostrar que finalmente consegui uma foto da Willa em Legion. Ok não é exatamente no filme, mas pelo que parece é no set de filmagem com um carinha de um blog que parece ser famosinho por aí, então eu tô postando a foto aqui apenas por curiosidade.
Espero que tenham gostado e agradeço mais uma vez à Thirteen pela dica. Não se esqueçam de comentar!
xoxo

7 comentários:

  1. os carinhas da banda são mara ! AHUHAUHA
    a música é bem legal :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, primeiro gostaria de parabenizar o blog, achei muito legal a iniciativa e ele está ótimo, sempre estou a procura de notícias e novidades sobre a Willa e quase nunca acho e aqui tem praticamente tudo!Além disso se estiver interessada, posso ajudar na parte estética do site, adicionei o msn do blog, se quiser entrar em contato, meu email é: luiza_brasil@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. AMEI O BLOG emu essa banda é mto fera *-*
    andy (L) xD

    ResponderExcluir
  4. OMG, não precisa nem agradescer menina! Fiz isto pelo bem das fans brasileiras da Willa e porque o blog está realmente bom, só o que falta é recursos mas juntas nós podemos conseguir com que a Willa até venha para o Brasil algum dia! Eu vou continuar pesquisando coisas sobre a Willa e se eu achar algo de legal eu mando de novo! parabéns mesmo o blog é simplesmente perfeito! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. olha que foda, depois quero baixar essa música também.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dona do blog
    posso pegar essa foto foda dela de Princess pro perfil da minha fake??
    com devidos creditos, é claro!!!

    ResponderExcluir