sexta-feira, maio 8

Teen Vogue

Novidades sobre a Willa nos últimos dias foram zero. Andei procurando em vários lugares, mas não encontrei nada, então resolvi colocar aqui algumas coisas dela relacionada à Teen Vogue, que em 2007, foi capa. Estou traduzindo aqui a mini enterevista feita com a Willa depois da sessão de fotos e vou colocar algumas fotos da mesma.

Antes da carreira como atriz, Willa Holland fora modelo da Ford Models desde os sete anos. Sua experiência veio a calhar quando foi fotografada pelo fotógravo da Teen Vogue, Patrick Demarchelier. "Se eu não tivesse sido modelo, eu com certeza ficaria nervosa em trabalhar com ele", admite.
As fotos foram feitas na casa do fotógrafo em St Bart, no Caribe. "A casa de Patrick é de tirar o fôlego! Eu nunca estive no Caribe antes e eu queria ter ficado mais tempo. Eu nem consegui dizer oi para Patrick porque eu estava amaravilhada. A casa tem vista para o porto e é possível se ver os navios de lá, as lojas são perfeitas. Foi a coisa mais linda que já vi".
Além de ser capa de uma edição da Teen Vogue 2007, Willa foi em novembro do ano passado escolhida a oitava mais bem vestida do mês, de acordo com uma foto dela no The AFM Bold Films Party, em LA, onde ela estava representando o filme Middle of Nowhere.

Falando em Middle of Nowhere, me lembrei agora de Anton Yelchin, um ator que depois do filme parece ter se tornado amigo da Willa, então vou falar um pouco dele também. Anton nasceu dia 11 de março de 1989 e fez filmes como Alpha Dog, Star Trek e o quarto filme da série O Exterminador do Futuro, dessa vez interpretando Kyle Reese mais novo (pra quem não sabe Kyle é o pai de John Connor, o "salvador da humanidade" na série e no primeiro filme ele vem para o futuro salvar Sarah Connor, enfim eu sou fã d’O Exterminador do Futuro, ignorem haha). Anton nasceu na Russia, mas mudou-se para os EUA com seus pais quando ele tinha seis meses de idade. Foi eleito pela revista People uma das 100 pessoas mais bonitas de 2009, ele também escreve músicas e tem uma banda, mas não consegui encontrar o nome dela. Toca guitarra, piano e gosta de jogar xadrez.
Vou colocar aqui fotos da Willa na Teen Vogue, no tapete vermelho quando ela foi eleita a oitava mais bem vestida e fotos dela com o Anton (:





























Bom, isso foi o que eu consegui trazer hoje. Não foi muita coisa e bem simples, mas espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e bom fim de semana pra todo mundo hihi
xoxo

4 comentários:

  1. eu acho esse guri bem estranho UHAHUAHU

    ResponderExcluir
  2. ASUHASUHASUHASUHASUASUH' As fotos estão perfeitas... Eu tinha até esquecido desta reportagem gente HSHUASAUSH' OO:
    Gente, como eu amo as fotos da Willa no2

    ResponderExcluir
  3. essa photoshoot pra teen vogue é linda *-*

    ele nem é tão gato assim, dels. no3 AHUAHUHAUHA xx steph

    ResponderExcluir
  4. willa no anonimato :( precisa aprotar algum escandalo pra ter mais noticias dela xD
    DSAKDOPAS é um ponto de vista pessoal]*
    xxxo

    ResponderExcluir