quarta-feira, maio 20

Novidades sobre a Willa Holland Moderação

Algumas novidades sobre a moderação da Willa aqui no Brasil, primeiramente nós criamos um Myspace (http://www.myspace.com/willahollandbrazil) e em breve estaremos com o FB arrumado para quem quiser nos adicionar lá. Também agora estamos fazendo uma pequena doação de fotos no nosso perfil do orkut, então caso alguém se interesse por alguma foto daqui (que não seja pessoal, porque as fotos pessoais que tenho da Willa em sua maioria eu não posso passar porque ganhei de uma amiga que me pediu esse favor, então desculpem) pode pedir por scrap que colocaremos no nosso álbum sem tags. Já temos algumas fotos lá, então se quiserem dar uma olhadinha à vontade, haha.
Também, com relação ao blog. Queria pedir que caso alguém queira saber de alguma coisa postada aqui no blog, nos pergunte por scrap, especialmente se for relacionado à posts mais antigos, porque realmente eu não tenho como responder os comentários e bom acho que ficaria chato se eu parasse cada postagem pra respondê-los, então se quiserem comentar algo mais "pessoal", como pedidos, perguntas etc deixem o email ou façam isso por orkut também que eu vou responder com certeza! E claro, agradeço a todos os comentários postados aqui de coração, fico feliz em saber que o blog está agradando e estimula muito a continuar com ele!!

Mas vamos, às notícias sobre a Willa haha. Bom, novidades são zero (o que não me surpreende ultimanente), então fiz uma pequena coleta de duas informações antigas sobre a Willa e traduzi aqui.
A primeira delas, fala sobre um dos meus posts antigos (dia 30 de abril), que falava sobre o fato de uma pessoa ter escrito um e-mail para a Fox falando dos atos da Willa quando mais nova na época de OC.
Encontrei hoje uma resposta positva àquele post e achei que seria interessante colocar aqui, e mostrar o que fizeram pra Willa quando as fotos dela bebendo com catorze/quinze anos de idade vazaram. Não vou colocar tudo o que a pessoa escreveu porque sinceramente ficaria beeem cansativo. Caso alguém queira a tradução toda pode me pedir que eu termino e mando por email ou orkut, depende de qual meio a pessoa me pedir (?).

"Willa Holland.
Eu me sinto muito mal pela Willa Holland. Eu admito, eu ri várias vezes durante os comentários e fiquei lendo até as 3 da manhã, mas quando começaram a insultá-la, colocar fotos dela bebendo com caras, ligarem pra sua CASA e deixando mensagens ofensivas eu imediatamente parei de rir. Eu sinceramente acho que essas pessoas deveriam se ligar porque ela tem 14 anos de idade, mais nova que 99% das pessoas que estão fazendo isso com ela (...). Se você não gosta da atuação da menina, se não gosta de Kaitlin Cooper, ótimo mande um email pra Fox. Mas encher sua caixa de email com comentários ofensivos, ou ligue para seu celular ou casa."
Eu sabia que mandavam e-mail para Willa e que isso a fazia chorar muito quando ela era menor como ela comentou em algumas entrevistas, mas daí a ligarem pra casa dela e celular chingando-a realmente é muita falta do que fazer e idiotisse. Tipo, eu sempre me pergunto nessas horas porque fazer isso com ela, ou com qualquer pessoa famosa? É a vida privada deles não? E absolutamente ninguém tem nada a ver com isso. Confesso ver programas de fofocas falando deles é legal, eu assisto E! News toda noite quase (momento futilidade, oie. haha) e isso é uma coisa é o trabalho desses programas. Mas não dá pra sair por aí ligando, mandando mensagens no FB, Twitter, Myspace dos famosos só porque ele estão vivendo a vida deles. Ok, alguns podem viver do modo não tão saudável e tudo, mas ainda assim o problema é apenas deles. E mais uma vez, nos EUA o número de adolescentes consumindo álcool, drogas e cigarros com a idade da Willa na época é MUITO grande, tipo é normal isso, como também é aqui no Brasil e com certeza em quase todas as partes do mundo, então qual é o problema disso? Claro isso não é saudável e eu não estou fazendo nenhuma apologia a bebidas, cigarros ou drogas (haha), mas é só bom. Problema dela e de mais ninguém. Erm eu sempre me revolto com esse assunto, então ignorem meu estress haha.

Maas, voltando a um assunto mais tranquilo e que eu não surte, eu descobri que ainda não falei muito aqui sobre o videoclipe do Gliteratti, Wake Me Up All Night, onde a Willa e o Ryan Donowho aparecem, eu só comentei rapidamente, então hoje estou trazendo algo um pouco mais detalhado sobre isso.
O vídeo foi dirigido por Joseph Toman e Aroon Platt. E Willa escreveu em um blog (N.T: alguém sabe que blog seria esse?), que descreve ela, Ryan, Joseph e Aroon como uma família. E desde que fizeram The OC juntos, Willa e Ryan se tornaram muito amigos, como todo mundo sabe e foi ele quem comentou para chamar a atriz para participar do videoclipe com ele.

Também estou trazendo aqui uma foto da Willa com o Luke em uma photoshoot feita por um amigo dela, Ian Markell.


Também encontrei no willa-h.org fotos da Willa em Legion, então credito totalmente ao site.



Bom, isso foi tudo que eu trouxe por hoje e espero que tenham gostado das novidades da Moderação e que tenham pelo menos aproveitado um pouco as curiosidades sobre o "passado negro" da Willa e as pequenas curiosidades do clipe da banda inglesa Gliteratti. Não se esqueçam de comentar e fazer meu dia mais feliz haha.
Ah sim, meu computador já voltou então estarei aparecendo com mais frequência no orkut e msn e caso saia algo novo ou eu encontre alguma curiosidade sobre a Willa por aí também estarei postando.
xoxo

Observação: caso alguém se interesse, estou colocando as os stills do vídeo da Willa no nosso perfil do orkut, os bastidores dele e também o vídeo lá (caso alguém não tenha visto ainda no Youtube ou aqui no blog), e foto dela e Luke está lá também sem tag e edições.


Fontes:

3 comentários:

  1. willa é humana cara, parece que as pessoas se esquecem disso.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu acho o seguinte... deixem a Willa em paaaaz! u_ú HAUSHUASHUASHUASH' eu amo ela e nunca vou deixar de gostar só porque ela faz o que todo mundo já experimentou pelo menos uma vez. Eu acho que cada um tem que olhar para o seu próprio umbigo e deixar de se preocupar com o que ela faz ou deixa de fazer... Se ela fuma ou bebe aos catorze anos é problema dela, e que só poderia ser considerado a hipótese de fazer fofoca se isso estivesse atrapalhando nas gravações, no andamento da série ou coisa do tipo que nem a Lindsay Lohan em um dos filmes que ela fez, mas ao contrário dela a Willa não fez NADA que fosse por a série em risco, tanto que ela de personagem 'que só aparece de vez enguando' passou a ser também um dos personagens principais da série u_ú Ta ai falei, é o que eu acho! então por favoor não venham falar mal da Willa u_ú agora mudando de assunto... as fotos do Legion estão liiiiiiiiiiiiindaaas, amei *-* continue assim e o blog vai crescer cada vez mais :D bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. é muito sacanagem mandarem e-mail ofendendo a menina, ligarem pra casa dela, isso é um absurdo! esses vagabundos que não tem que o fazer, devem ser fuzilados! willa holand é uma menina linda e merece respeito!

    ResponderExcluir