quinta-feira, abril 30

Love is in the air!

Finalmente, depois de semanas sem nada interessante pra falar sobre a Willa surgiu uma novidade! De acordo com fotos e Facebook ela está namorando de novo. E não é o Sean B. que eu citei nos posts anteriores, ao que parece aquilo deles estarem juntos era apenas brincadeira.
Pouco se sabe desse novo namorado dela, apenas que seu nome é Luke e que os dois tiraram fotos juntos no Coachella, logo em seguida surgiram fotos dos dois se beijando na casa de uma amiga em comum. E hoje Willa mudou o status de relacionamento do FB para namorando.
Estou colocando fotos dos dois juntos se beijando e também fotos dele sozinho, tiradas pela Willa. Mais uma vez não irei editar as fotos para deixar o trabalho dela intacto, hihi.

Bom, tirando a parte do namorado da Willa e tal, hoje resolvi trazer pra vocês uma visão diferente da Willa, porque bom ela não agrada a todos, especialmente nos EUA. E como fã, infelizmente eu não consegui manter uma visão neutra disso, então desculpem mas eu estou criticando muito o que falam haha.
Em uma entrevista postada aqui no site anteriormente, Willa disse que quando menor costumava ler o que escreviam sobre ela na internet e que ela chorava durante horas. Pudera! Realmente é muita maldade, eu vou trazer aqui algumas coisas negativas que encontrei da época e recentemente.
Na época de OC quando Willa começou a ficar famosa, e as fotos pessoais dela vazarem, várias pessoas se juntaram contra ela, criticando o fato dela ter 14 anos e beber (e na boa, quem tem 14 anos e não toma um porre de vez em quando, hoje em dia cada vez mais cedo as pessoas tão bebendo e dando shows) e algumas das fotos dela que os americanos consideraram mais “provocantes” (outra coisa que no meu ponto de vista critico imensamente, é o fato dos americanos se considerarem tão puritanos quando na verdade não são, tenho vários amigos que foram pro intercâmbio e eles comentam que a vida americana é como um American Pie, as festas e a vadiagem...depois eles vem falar de nós brasileiros e da Willa, hum), e as coisas horríveis que disseram me assustou. Isso sem contar que uma leitora ou escritora do site ONDT (não consegui entender direito quem era), nessa mesma época andou mandando e-mails pra Fox reclamando do jeito da atriz na sua vida privada, mandando fotos dela bebendo e aparentando estar bêbada para cortarem-na da série!!! Enfim, Willa não foi cortada da série, mas trouxe consigo um monte de gente criticando-a.
Hoje, eu sigo sempre um fórum que fala algumas coisas dela e na maioria sempre tem alguém que fala algo como a Willa ser a próxima Lohan, se ela sai com a aparência mais cansada nas fotos o pessoal já super critica-a.
Sinceramente, eu acho isso a maior besteira que poderia existir, primeiro de tudo porque bom ela é uma adolescente, e merece se divertir, ir pra balada, e aparentar cansada algumas vezes. Quem não tem uma noite em que passa um pouco dos limites e fica acabado durante um tempo e nem toda maquiagem do mundo disfarça 100% (quase todo domingo, depois de sair meu estado é esse HUAHAUAHU)? Depois se ela fuma, bebe, se droga, se prostitui o problema é de quem? Dela apenas! Claro ela é uma pessoa pública e tudo o mais, mas praticamente todos os fãs dela têm capacidade mental de não repetir o que ela faz de ter seus próprios argumentos, ela nunca foi uma ídola infantil, ela mesma negou que não é o tipo da Disney, suas personagens todas tiveram um perfil mais adulto, então porque não deixar a menina viver em paz do jeito que ela quer? Sei lá, se ela fosse uma ídola infantil tipo a Miley Cyrus por exemplo eu criticaria-a porque vamos concordar que a Miley tem um público infantil MUITO grande com o lance do Hannah Montana, menininhas de cinco, seis anos querem ser iguais a elas e não sabem separar vida pessoal da menina com a personagem, ela sim eu concordo que teria que manter uma pose mais “santinha”, mas a Willa, nop. Ela não deve simplesmente nada pra ninguém e não acho que deveriam criticá-la por causa disso. É, às vezes pagamos um preço muito alto pela fama, não?
Bom, eu precisava expressar o que eu penso desse povo que desde a época dela como Kaitlin Cooper a critica então vou parando por aqui antes que fique super monótono o post de hoje (o que eu tenho a sensação que ficou), vou colocar agora as fotos do Luke e algumas dos dois juntos.
Não se esqueçam de comentar, poxa comentários aqui fazem o meu dia mais feliz!!!!! HAUAUAUAHAUAH

xoxo

















Fontes: http://www.idontlikeyouinthatway.com/2006/01/willa-holland-is-very-bad-girl.html
http://community.livejournal.com/ohnotheydidnt/5168859.html
willaholland fotolog

Agradecimento: Mais uma vez agradeço a Roxy pela informação do namoro da Willa e por me deixar usar as fotos do fotolog dela aqui, valeu mozão *-* HUAAHUAHAUA

5 comentários:

  1. finalmente ela arranjou um namorado decente HUHAUHUA adorei os argumentos que vc usou para defender ela :)

    ResponderExcluir
  2. esqueci de comentar onde. morri/

    adorei o título do post e lembrei da música x_x HAUAHHAH
    er e que namorado hein ? :O ahuah ;xx

    e sobre o outro assunto concordo totalmente contigo, cê sabe ;s

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora, aqui! :D
    Flavia,você está de parabéns!
    Eu amo a Willa e sempre procuro pelo máximo de noticias que eu conseguia encontrar e por acaso eu acabei decobrindo este blog hoje e fiquei viciada menina, não parei de ler até chegar no ultimo post!
    É tão dificil achar insformações sobre a Willa hoje em dia mas você conseguiu!
    As fotos e as informações mesmo que sejam escassas estão ótimas!
    Eu sempre tive vontade de começar a escrever um blog com informações sbre a Willa como você mais eu nunca fui tão fundo :D
    Parabéns mesmo, continue assim!

    ResponderExcluir
  4. AAH! Uma sugestão que eu deixei de acrescentar no comentario acima...
    Já que a falta de assunto sobre a Willa tem sido constante,vou tentar dar uma mãozinha, porque você não comenta sobre a música que o vocalista da banda Short Stack (Shaun Diviney) escreveu para ela?
    A música se chama Princess e está fazendo os meninos da Short Stack serem cada vez mais conhecidos, e tudo isso graças a uma paixão platonica! AHSUHASUH' pela nossa Willa querida!
    A música é bem agitadinha e as vezes fica na cabeça :D HAUSHASUH'
    O Myspace deles está aqui:
    http://www.myspace.com/shortstackband

    PS: Este Luke é bem bonitinho heein HASUHAUSH' ;*

    ResponderExcluir
  5. Caraaa ele é um GATOOO...*o*


    Mo rri agoraaa...

    ResponderExcluir