sexta-feira, abril 3

Família


Falar da família da Willa pra mim é um pouquinho complicado, porque não há praticamente nada sobre os familiares dela, e em algumas fotos eu estou super em dúvida se é o pai dela ou o novo marido da mãe da Willa.



Mãe: Darnell Gregorio, nasceu na Itália e é uma bailarina. Foi casada com o Keith Holland (pai da Willa) e com Brian de Palma até 1997 e agora está casada novamente, mas não sei com quem. Ela tem um restaurante em Los Angeles. O nome do restaurante é incerto porque já ouvir dizer que é um que entrega comidas L.A Bite (labite.com), como também que se chama E.Baldi. O LA Bite, já vi dizerem que é um restaurante que a Willa gosta de comer como também já ouvi falar que é o restaurante de Darnell. (a foto está em péssima qualidade, mas mesmo assim a coloquei porque achei super fofa haha)




Pai: Keith Holland, nasceu na Inglaterra é diretor e fez diversos filmes e comercias, inclusive trabalhou com a Willa em Ordinary Madiness em 2001. Um fato apenas, eu não tenho certeza se esse realmente é o pai da Willa ou se é o padrasto dela, então se eu errei me desculpem é que realmente não achei fotos dele com a filha, ou sozinho.



Piper De-Palma, irmã mais nova da Willa, nasceu em 1996 e é filha de Darnell e Brian De-Palma.


Brianna Holland. Bom, não se sabe praticamente nada da Brianna (nem a foto eu consegui, então se alguém tiver alguma foto da Willa com a irmã ou apenas da irmã eu agradeceria muito se me mandassem pra eu colocar aqui), apenas que ela é 3 anos mais velha que a Willa e que andaram rolando boatos que as duas moravam juntas, mas Willa desmentiu isso, também que ela está na faculdade de Santa Monica e que é punk/gótica.


Brian De-Palma, ele não é da família da Willa e nem sua mãe ainda é casada com ele, mas sabe-se que Willa gosta muito dele e que o considera como um pai (pelo fato dela chamá-lo de "pai" em uma entrevista), então nada mais justo que colocá-lo como membro da família também.
Bom, por hoje foi isso. Um pouquinho sobre a família da Willa e desculpem pela falta de informações de algumas coisas, mas é que realmente não há nada sobre eles. Caso alguém saiba qualquer informação que não foi citada, tenha fotos da irmã da Willa ou dela com o Brian de-Palma e quiser mandar, eu agradeceria de coração. Correções também sempre são bem vindas.
Comentem por for favor!!





































5 comentários:

  1. vou te mandar uma foto da brianna :)

    ResponderExcluir
  2. tbm tenho foto da brianna HAUAUAHUHAU
    dammit x

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o FB da Brianna, ela é tão diferente da Willa :O xx

    ResponderExcluir
  4. Pois é tbm jah tinha visto uma entrevista em q ela chamava De Palma de pai.
    Adoraria ver uma foto de Brianna tbm.

    ResponderExcluir