terça-feira, abril 7

Genova!


Genova, como já mostrei em várias entrevistas feitas com a Willa, Genova tem sido o filme mais famoso e mais divulgado que ela fez até agora. Também com Colin Firth no elenco, como não ser super bem falado, já que praticamente todo mundo sabe que ele é um nomeado ator inglês. Já falei algumas coisas aqui sobre Genova em posts anteriores, mas resolvi dedicar apenas esse post para ele, procurei várias curiosidades sobre ele em sites e pretendo colocá-las aqui, junto com algumas falas da Willa sobre como foi gravar o filme e o Trailer dele também.
O filme foi feito no ano passado e pelo que vi em alguns sites brasileiros a crítica está dando nota oito pro filme...não encontrei a data de lançamento aqui no Brasil nem num site que costumo procurar tudo sobre filmes pra pegar as curiosidades, então vou ficar devendo isso pra quando eles publicarem lá, aguardem porque acho que não demora muito (ou pelo menos espero haha).
Sinopse: Após a morte da esposa em um acidente de carro causado pela filha mais nova, um homem muda-se pra Itália com as filhas para tentar uma nova vida, porém nada é tão simples. Problemas começam a surgir quando a filha mais nova começa a ver o fantasma da mãe e a mais velha descobre a sexualidade.
Uma curiosidade que eu consegui até agora...a atriz que interpreta a irmã mais nova da Willa no filme chama-se Perla e nasceu no Rio. Também parece ser muito adorada porque vi em diversos sites fotos dela. Não é necessariamente uma curiosidade sobre a Willa em si, mas mesmo assim...






http://www.youtube.com/watch?v=giQBAphohO4 Trailer de Genova, não reparem as legendas em sei lá que língua, mas foi o primeiro que encontrei no Youtube e fiquei com preguiça de procurar outro vídeo haha


Willa e Emma Roberts
Eu confesso não saber praticamente nada sobre a amizade das duas, apenas que elas clicadas por paparazzi no Canadá e que vazaram por aí umas fotos pessoais das duas juntas, aonde a Emma não aparece completamente, mas todas as fotos diziam ser das duas...
Como não tenho como falar da amizade das duas, vou falar um pouquinho sobre a Emma e o trabalho dela haha.
Seu nome completo é Emma Rose Roberts, ela nasceu no dia 10 de fevereiro de 1991. É sobrinha da atriz Julia Roberts e filha do ator Eric Roberts. Emma estreiou numa série na Nickelodeon chamada Unfabulous (eu sei que passava aqui no Brasil com outro nome, mas não sei qual agora haha) e estreiou diversos filmes como Aquamarine, Nancy Drew e Wild Child (N.T: recomendo esse filme, aluguei recentemente e adorei haha). Bom, aqui foram algumas coisinhas sobre a Emma (:


Willa e Emma
Canadá, 2008.
Agora, quero falar sobre minha reclamação de ontem por terem pego fotos daqui do blog, antes que a Dammit pense que aquela parte do post foi apenas dedicado a ela e não foi, então não quero que ela sinta que de alguma forma foi ofendida, porque eu conversei com ela ontem e pedi pra ela tirar. Naquela parte do post eu estava me referindo a todas as pessoas que roubam as fotos por aí, não apenas do meu blog e sim de outros locais aonde as fotos são taggeadas e inclusive de outras pessoas (como costuma acontecer muito no fake). Se ela já passou por isso, entende como dá raiva a gente procurar, cortar (não no caso do blog porque eu não corto as fotos aqui), editar, colocar tag e vim alguém e roubar, é horrível isso e sei que ninguém gosta quando isso acontece. Como já falei em nosso perfil no orkut não somos uma doação, por isso as tags colocadas nas fotos. Ela também falou sobre o que está na internet é domínio público e tals. Realmente é e não vou negar, até porque eu pego a maioria das fotos de eventos, filmes etc no willa-h.org e nunca neguei isso, mas desde que as fotos são editadas por mim, elas se diferem do site e vamos combinar que em que hipóstese isso acontece? As fotos serem domínios públicos? Tipo, tenho a mais absoluta certeza que as fakes da Willa que taggeam as fotos que tem dificuldade pra achar não vão gostar nem um pouco que alguma outra pessoa vai lá, tire a tag e fique usando...não, eu sei que ninguém ia gostar disso e se alguém viesse falar que as fotos usadas na internet são de domínio público ia meter a mão na cara da pessoa que viesse falar isso (?). Na parte de dizer isso pra mim eu até entendo porque somos um blog e qualquer pessoas pode vir aqui, mas na boa eu edito todas as minhas fotos e não gostaria MESMO de ver as pessoas usando elas por aí e não ser creditada. Mesmo que os efeitos sejam simples dá um puta trabalho editar e taggear, então entendam que isso é um saco ok? A Dammit levou isso pro lado pessoal, mas não é a reclamação que eu fiz ontem foi pra TODAS as pessoas que pegam as fotos alheias por aí, não só as daqui do blog e espero que todo mundo entenda que as fotos usadas aqui não são apenas conseguidas e colocadas aqui e que eu tenho um certo trabalho com isso, não sou superior a ninguém, nunca quis passar essa impressão, aliás eu acho que ninguém é superior a ninguém, especialmente se o assunto for fotos, porque por deus isso são apenas fotos, e acho rídiculo quando algumas meninas ficam praticamente beijando os pés de algumas pessoas que são conhecidas por terem fotos raras e boas, eu conheci melhor uma pessoa que eu julguei pra cacete por causa de fotos (eu odeio quem se acha superior por causa disso, odeio e eu costumo pensar assim de algumas certas pessoas) e descobri que ela é gente boa pra caramba e que escreve bem pra cacete, e ela sabe que eu pensava dela antes de conversarmos melhor, haha. Bom, ela sabe de quem eu tô falando :x Enfim, eu saí completamente do rumo do que eu tava falando, eu não quero e nem me acho superior a NINGUÉM com esse negócio todo de fotos, eu simplesmente quero que RESPEITEM meu trabalho pra editar tudo e colocar algo mais bonintinho aqui. Então Dammit, aquela reclamação toda não foi pra você, foi um desabafo meu, pesso desculpas se pareci me achar superior e eu justamente não coloquei seu nome ontem pra não parecer que eu estava falando apenas de você e te humilhando, porque se eu quisesse fazer isso, acredite eu não pensaria duas vezes antes de falar seu nome e falaria coisas exclusivas pra você, espero que agora tenha entendido isso (:


Bom meus amores, por hoje é só! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais de Genova porque deu um certo trabalhinho encontrar algumas coisas por aí sobre o filme...e que me ajudem a encontrar mais informações sobre a amizade da Willa e Emma Roberts porque a única coisa que vi sobre isso foi o fato delas saírem juntas algumas vezes, queria encontrar aonde elas se conheceram e tals, mas só sei apenas das fotos vistas. Se alguém tiver qualquer informação sobre isso, por favor me avise. Não se esqueçam de comentar, críticas sempre são bem vindas e eu agradeço a Dammit por ter vindo aqui falar aquele monte porque pelo que vi eu passei uma impressão errada no post anterior e espero ter me redimido agora.

xoxo
fontes: wikipedia, yahoo cinema, youtube.

3 comentários:

  1. Informações boas sobre o filme, eu não sabia de algumas. :s Espero que chegue logo ao Brasil, é uma boa divulgação (a mais) pra nossa amada Willa. +_+
    xx Steph

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal o seu blog e tudo mais, as coisas que tu coloca da Willa são muito interessantes.

    Só queria comentar duas coisinhas... A primeira é sobre esse negócio de fotos, e sério, get over it. Eu sei que vocês são muito pocessivas em relação às fotos e tudo mais mas uma vez que você coloca uma foto na internet você tem que ter consciência de que qualquer pessoa NO MUNDO pode pegar essa foto e fazer o que bem entender. Daí vai da ética da pessoa, mas mesmo assim...

    A outra coisa é que sinceramente, eu adorei o blog e te achei muito fofa, mas você não tá se achando muito pseudo intelectual? Talvez seja só na minha cabeça, mas ninguém aqui tem diploma de jornalismo e acho que dá pra pegar mais leve, certo??

    Parabéns pelo fansite, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Vi os posts sobre as coisas das fotos, não queria chegar e me posisionar para não receber criticas e retaliações por me meter. Mas concordo com tudo oq Mean falou em numero e grau.

    ResponderExcluir