quarta-feira, abril 15

Willa por Willa


Primeiramente eu estou meio sem tempo pra procurar notícias e traduzir, minhas provas na facul estão começando então estou estudando, e confesso que também estou com preguiça, rs.
Por isso hoje vou postar apenas uma coisinha pequena e boba, porque logo logo eu enterro de novo a cabeça no livro, socorro!
Queria avisar que essas palavras, eu encontrei em um site que dizia ser do Myspace da Willa, mas não me lembro qual o site, só sei que salvei no meu pc, então não vou poder creditar o lugar que encontrei, mas quero lembrar que ele está numa comunidade da Willa no orkut, caso alguém queira ver o texto original, eu vou deixar o link da comunidade no fim do post (:
"Meu nome do meio é um perfeito nome de stripper, Joanna Chance.
* Eu continuo fumando.
* Eu amo escrever.
* Eu não vou colocar minhas fotos como públicas.
* Eu nunca falei com Miley Cyrus.
* Eu falo com a Emma Roberts
* Eu não tenho contato com Mischa, Rachel, Adam ou Ben há pelo menos um ano
* Eu continuo falando com Ryan Donowho
* Eu também mantenho contato com Stephanie Savage. (N.T: produtora de The OC e Gossip Girl, quem tem o dvd ou viu os extras de The OC ou GG é uma loirinha)
* Autumn Reeser também, bem pouco.
* Eu raramente falo com aquelas pessoas nas "famosas" fotos pela internet.
* Eu não moro com minha irmã Brianna.
* Brian De Palma e minha mãe se separaram. E já faz um tempo. (mas a Darnell continua usando o sobrenome dele, haha)
* Eu como. E amo labite.com.
* Eu amo meus cachorros, especialmente Miu
* Eu fiz algumas coisas que me arrependi no passado, mas estou me tornando uma pessoa melhor.
* Eu não sou perfeita e nunca serei."
Bom, eu como falei antes não tenho a mais certeza absoluta que isso realmente estava no Myspace da Willa, ou foi só um fake que colocou haha, mas de qualquer jeito está aí.
Feliz Páscoa mega atrasada pra todo mundo, espero que tenham recebidos muitos chocolates haha. Eu não, prefiri din din *-*
Beijinhos e logo mais quando eu der uma brecha nos estudos procuro algo mais interessante pra colocar aqui
xx
Observações:
comunidade da Willa aonde tem a versão original do texto que coloquei aqui http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=28306161
também acabei me prontificando pra postar fotos num blog da Kendra Krull, "ganhei" o blog de uma amiga (leia-se a menina cansou dele e pediu pra eu continuar os posts) e estou postando as fotos lá desde ontem, caso alguém se interesse pela Ken também, eu estou fazendo uma propaganda inútil http://www.fotolog.com.br/kinnerkrullheart hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário