quarta-feira, abril 29

Trivia!

Willa realmente anda sumidinha, haha. Não tem absolutamente nada sobre ela saindo por aí, então estou tendo que apelar pras coisas que encontro em fansites. Eu ando esquecendo completamente de creditar de onde eu estou traduzindo tudo esses dias, então já vou creditar já antes que me esqueça no fim do post haha. Tudo que eu venho traduzindo vem do melhor site que encontrei até agora sobre a Willa que é o willa-h.org. Desculpem por esquecer os créditos totalmente hahaha.
Enfim, antes de falar o que trouxe pra hoje da Willa, quero avisar que o orkut está nas mãos da Steph, ela responderá os scraps e divulgará o blog por lá, aliás foi ela quem me incentivou a criar o blog depois de uma conversa no msn.
Agora, voltando ao assunto principal do blog...eu trouxe hoje uma trívia sobre a Willa com mais alguns fatos que até eu mesma não sabia, pois é confesso que antes de fazer o blog eu tinha preguicinha de ir atrás de algumas coisas e de fuçar algumas partes dos sites sem ser as novidades na primeira página e as fotos, haha.
Mas então, aqui vamos com a trívia, e eu prometo parar de enrolar:
* Willa cursou Paul Revere Middle School e Charter High School, esta última foi aonde ela começou o colegial mas desistiu.
* Ela gosta de surfar e correr.
* Seu restaurante favorito é In Out Burger em LA
* Sua loja favorita é Urban Outfitters
* Ela adora leite com biscoitos e quando pequena vivia comendo isso na frente da tv.
* As músicas que Willa mais gosta em caraoke (?) são Wonderwall do Oasis e Behind Blue Eyes do The Who. (NT: uau, eu também amo essas músicas, Wonderwall era meu toque no celular até ontem! haha erm ninguém quer saber disso, empolguei)
* Ela é viciado no Carteman de South Park, aliás ela é viciada em South Park.
* Algumas das bandas favoritdas da Willa são Led Zeppelin, Guns 'n Roses, The Who, Underoath e Oasis.
* Seu primeiro trabalho como modelo foi pra marca Burberry em Londres.
* Seu feriado favorito é o natal.
* Depois de um dia cuidando/brincando com as crianças de Steven Spielberg Willa decidiu que queria ser atriz.
* Dos 7 aos 11 anos de idade, Willa era a modelo infantil número um dos EUA, trabalhando pela Ford Models.
* Antes de integrar no elenco de The OC, Willa era parada nas ruas sendo confundida com a Mischa Barton ou então para perguntarem se ela tinha alguma relação com a atriz.
* Ela morou em Londres por um tempo quando pequena enquanto Brian De Palma filmava Missão Impossível.








E aqui foram algumas curiosidades e fotos dos lugares que ela gosta e do amado Carteman da Willa haha. Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar!!!
xoxo

Um comentário: