quinta-feira, abril 2

You 22

A estrela em ascensão Willa Holland, 17 conheceu a fama como a irmã mais nova de Mischa Barton em The OC antes de participar de Gossip Girl como a modelo Agnes Andrews na série adolescente mais vista Gossip Girl. Essa semana ela pode ser vista como filha de Colin Firth em Genova. Willa vive em Los Angeles com a mãe e a irmã mais nova Piper.

Como é seu estilo?
Eu sigo o mantra "o que me faz eu me sentir bem me cai bem". Eu adoro roupas longas e soltas que não me deixam presa e eu vivo de botas. Eu amo o estilo da Sienna Miller especialmente quando ela vestiu-se toda anos 60 depois de fazer o filme Factory Girls. (N.T: recomendo esse filme, muuuito bom!! haha)
O que podemos ver em seu guarda-roupa?
No momento minha jaqueta de couro preta de uma marca chamada S.W.O.R.D. Quando chove em L.A sempre está nas minhas costas. (N.T2:realmente, tem-se visto muitas fotos da Willa com uma tal jaqueta preta)

Que estilista você usaria no tapete vermelho?
Stella McCartney. Eu fiquei apaixonada pelo vestido que usei no London Film Festival. Era apenas emprestado, mas eu queria ficar com ele! Foi gasto uma fortuna nele, então só seria justo eu mandá-lo de volta.

Agora que você apareceu em Gossip Girl, está sendo muito reconhecida?
Eu tento me manter longe do radar da fama, mas a publicidade usada para série é impressionante. Uma vez eu estava em NY com Chace (Crawford, o Nate) e de repente nós fomos surpreendidos com um enorme outdoor com a cara dele. Estranho! Foi demais estar na série, mas definitivamente eu não quero um outdoor com a minha cara.
Passar seis meses na Italia filmando Genova deve ter sido uma mudança da vida em L.A.
Foi um sonho que se tornou realidade, é um lugar especial. Eu gostaria de me teletransportar de volta pra lá. Trabalhar com Colin Firth foi maravilhoso - ele apenas abriu a boca e me cativou, ele parece um poeta.
Agora, como ninguém é de ferro e eu simplesmente adoro uma fofoquinha aqui vão mais algumas coisas da vida pessoal da Willa haha.
Bom, parece que ela está de namorado novo, já que há fotos recentes dela com um carinha chamado Sean e no seu FB seu estatus de relacionamento apareceu casado com ele. Afirmando desde já que PODE ser uma brincadeira, como também não pode. Colocarei fotos dele, não as editei como costumo fazer porque foram tiradas pela própria Willa e como ela ama fotografia não achei justo "acabar" com o trabalho dela. Falando em namorado...vocês se lembram do Dillon não? O ex dela? Bom, também sabemos que ela realmente ficou muito mal quando eles terminaram e suas fotos no FB desde aquela época se tornaram poucas e em p&b (preto e branco) e agora desde que Sean apareceu, suas fotos se tornaram novamente coloridas. Então podemos dizer que ela demonstra seu humor atráves das fotos!




sean




Willa e Dillon na estréia de Garden Party
Agora, cá entre nós...o que diabos é essa gravatinha borboleta que o Dillon costuma usar?
Fontes:
Entrevista retirada da revista You 22, março de 2009 (fonte http://www.willa-h.org/).
Queremos agradecer à Roxanne pelas informações passadas sobre os relacionamentos da Willa e pelas fotos do Sean.

Bom, espero que tenham gostado das fofoquinhas e da entrevista com a Willa meus amores. Por favor, comentem!!! E não se esqueçam que sujestões, críticas sempre serão bem vindas!!

xoxo

4 comentários: