quarta-feira, abril 8

Middle of Nowhere!


Não é um filme muito falado. Provavelmente foi ofuscado por Garden Party, Genova e Legion. O que eu confesso ser bem curioso, porque o filme é com uma atriz de nome, a Susan Sarandon, não reparem eu além de fã da Willa também sou viciada em cinema, então eu sempre estou procurando dados de filmes e essas coisas. Eu quando acabar minha facul eu vou fazer outra de cinema. Um dia haha. Mas eu preciso focar agora e não falar dos meus sonhos e sim falar da Willa e agora especialmente de Middle of Nowhere. Mais uma vez fui procurar no meu site favorito em português sobre o filme e não saiu nada dele lá, então vou ficar devendo, caso apareça eu colocarei aqui.
Agora falando um pouco sobre o filme em si. É uma comédia dramática, dirigida por John Stockwell. Foi filmado em Lousiana nos EUA. A personagem da Willa se chama Taylor e ao que parece ela interpreta a filha mais nova da Susan Sarandon, juntamente com a filha real dela.
Sinopse: O filme fala sobre uma jovem chamada Grace (Eva Amurri, filha da Susan Sarandon) onde a mãe irresponsável gasta o dinheiro da sua universidade para bancar uma competição de beleza da filha mais nova (Willa).
Realmente eu consegui encontrar muita pouca coisa sobre Middle of Nowhere, parece que o filme ainda não foi lançado, apenas teve a pré estréia dele no Toronto International Film Festival (que por sinal é onde sairam as novas fotos da Emma Roberts e da Willa juntas que eu postei aqui ontem). Eu também tentei encontrar o trailer, mas não consegui. Se alguém coseguiu já ver o trailer do filme, eu pesso por favor pra me mandarem pra eu postar aqui (:
Aqui vão algumas fotos do filme e dos bastidores mesmo, mais pessoais da Willa.




coletiva de imprensa

Voltando ao assunto Genova, hoje pesquisando em alguns sites eu consegui encontrar algumas curiosidades sobre o filme relacionadas a Willa (yey). Primeira, parece que a personagem Kelly toca piano e a Willa teve que aprender a tocar uma peça muito difícil de Chopin pro filme, e a segunda é uma fala sobre a atuação dela no filme que foi que sua atuação foi natural e encantadora.
Falando em curiosidades, encontrei certas informações que não tinha conseguido em um dos posts anteriores, que seriam da Darnell, a mãe da Willa. O nome completo dela é Darnell Gregorio De Palma (sim, mesmo ela estando separada do Brian De Palma, ela manteu o sobrenome dele) e além de bailarina também fez dois filmes, Tarzan in Manhattan (1989) e Bad Dreams (1988), mas pelo jeito não foi como atriz não. Também descobri o nome do marido novo dela Edoardo Baldi.
Bom, por hoje é só...super cheguei tarde da faculdade e estava sem internet, então só pude postar agora. Não se esqueçam de comentar por favor!! E amanhã vou trazer uma nova entrevista traduzida da Willa (não é recente, mas mesmo assim será nova aqui no blog haha).

xoxo

Ah sim, Mean&Gossip, eu não entendi seu comentário. Como assim pegar mais leve e me achar pseudo intelectual? Haha. Eu também não tenho diploma em jornalismo, nem curso essa faculdade, então realmente não entendi essa parte final do seu comentário nem como pegar mais leve, desculpe mas eu sou lerdinha haha.

2 comentários:

  1. É tbm acho engraçado não ter nada sobre Middle of Nowhere, ainda mais se tratando de um elenco com Susan Saradon. Esse é o filme q mais me deu vontade de assistir exatamente por esse motivo: SUSAN.
    To pra assistir Gaden Party essa semana.
    Assim q assistir venho aqui deixar meu relato sobre o filme e a atuação de Willa.FATO!

    ResponderExcluir
  2. por favoor, qualquer novidade passa pra mim por e-mail

    jhon_canadian@hotmail.com

    admiro muito a willa e sou um grande fan do Justin Chatwin

    ResponderExcluir