domingo, abril 19

High School Hates


Mas uma vez, eu demorei séculos pra postar algo...mas é que primeiramente eu esperei pra ver se aparecia alguma novidade sobre a Willa, mas infelizmente nada apareceu, e depois bom, confesso que dei uma pequena desanimada com o blog. Mas não vou abandoná-lo, I promess haha.
Enfim, como não encontrei nada recente, acabei vasculhando e achei uma entrevista na qual a Willa diz ter odiado o colegial, aqui vai:
"Odiei o colegial, os três meses que fiquei lá foram os três piores da minha vida. Eu fiquei cercada com aquele drama adolescente e todo mundo ficava reclamando do que tinham que fazer, sobre o dever de casa, tudo! Eu sempre soube que aquilo não era pra mim, e eu estava tipo 'eu preciso sair daqui'". Para sorte de Willa, sua escapatória do colégio foi The OC. "Eu larguei da escola quando entrei para a série, eu me tornei a pessoa mais feliz do mundo".
Willa além de ter odiado a escola, não sabe se quer fazer faculdade, ela diz que isso não é para ela, mas como todo mundo sabe ela continua estudando, só que em casa e com um tutor.
"As pessoas dizem que sou muito madura pra minha idade. Mas e não sou assim, eu tenho medo de crescer rápido demais. Eu só quero viver como a idade que tenho", ela diz.
Bom, eu não coloquei a entrevista toda aqui porque ficaria muito repetido, já que ela tem 2 anos já e fala o tempo todo das mesmas coisas que já conhecemos, OC, Genova etc. Mas achei muito legal o fato da Willa ter feito 3 meses do colegial em uma escola e odiado porque sinceramente eu não tinha idéia disso. Espero que tenham gostado e achado interessante assim como eu achei!
Não se esqueçam de comentar, porque comentários me ajudariam e continuar com força aqui no blog, porque sinceramente parece que só algumas pessoas que sabem quando eu vou postar vêm ler e isso desanima muito, quem tem blog, fotolog e derivados sabe como é. Então POR FAVOR comentem, nem que seja pra dizer que tão achando uma bosta HAUAHAUAHAU.
xoxo
Fonte: Teen Vogue, abril de 2007

4 comentários:

  1. ó eu aqui HAUHUAUAH

    caramba, que legal :O eu não sabia dessas coisas, gostei de descobrir que, assim como eu, a Willa tbm pensa que faculdade não é pra ela. :o xx steph

    ResponderExcluir
  2. HUSHAUSHAUHSUAHS
    ando lendo seu blog à algum tempo, ele é otimo. até agr o melhor blog qe encontrei sobre a Willa! é uma pena não ter tanta coisa dela,ela é demais *-* parabens pelo Blog ;)

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAA
    A cara dela odiar o High School...
    Cara,
    Lá nos EUA de ve ser mil vezes mais chato e ter mil vezes mais pressão q aqui.
    Sempre penso em Willa sendo uma pessoa mais relax, não deve ter se adaptado mesmo.
    E poxaa deve existir mais leitores do q vc imagina do Blog!!
    De início deve ser chato mesmo chegar e ver q não tem muitos coments...
    Mas é q a maioria do pessoal não é de comentar.
    Dê um tempo q jah jah o pessoal aparece pra dar uma moral!!
    E não abandone o blog, pq precisava mesmo de um lugar brazuca falando de Willa!!!

    ResponderExcluir