sábado, abril 4

Jack Siegel & Garden Party

Bom, vou começar falando sobre o Jack, haha. Todo mundo sabe que ele é fotógrafo e amigo da Willa. Já tirou diversas fotos dela (todas podem ser encontradas no site dele), e mais uma vez já ouvi várias pessoas falando que os dois estavam juntos. Nossa, a Willa sempre tá namorando com os amigos dela, incrível, haha. Mas mais uma vez Willa e Jack não estão juntos não...bom sinceramente não há muita coisa pra se falar dele, mas as fotos que ele tira são muito lindas e naturais. Eu sou suspeita pra falar porque amo fotografia, mas bom isso é o que se sabe sobre o Jack, e pra quem nunca tinha visto quem ele é aí estão duas fotos dele e uma das que ele tirou da Willa. Não vou colocar todas dela porque são muitas, hahaha. Detalhe pros olhos do Jack, pqp que olhos são esses? Simplesmente LINDOS HAUAHAUAHAU







Garden Party

É o filme menos falado e comentado da Willa. Na minha opinião é bem chatinho, eu comecei a assistir pelo Youtube uma vez e não aguentei terminar de tão parado e chato. Mas opinião é que nem cu, não? Cada um tem o seu e não quer trocar hahaha. Mas não estou aqui pra falar se é ruim, ou bom até porque não quero fazer com que ninguém veja ou que não vejam por causa disso, vou tentar ser o mais neutra possível.
É uma produção independente, e foi lançado em dvd recentemente. A personagem da Willa se chama April, é uma adolescente de 15 anos que sonha em ser modelo.
Sinopse: Você é jovem, sexualmente confuso, apenas tentando continuar a vida? Bem vindo ao mundo de Garden Party. O centro da história é a jovem April de 15 anos de idade, ela passa de situação ruim para outra esperando conseguir realizar seu sonho sem que isso envolva tirar as suas roupas. Enquanto April vaga por Los Angeles, encontra um grupo de jovens que assim como ela perseguem seus sonhos, um músico, um dançarino e um viciado em sexo. Quem os une é Sally St Clair, uma mulher corretora de imóveis tem um passado misterioso. Qualquer um que se aproxima de Sally se torna vítima de uma disputa, para alguns ela é ruim, para outros piores, mas esse é apenas mais um dia em Garden Party.
Aqui seguem algumas fotos do filme e o trailer dele.




Premiere do filme




Bom, como ontem eu não sabia quem era a Brianna hoje consegui fotos dela e vou colocar aqui porque fiquei devendo. Aqui vão duas fotos, uma delas tirada pela Willa da Brianna e da Piper, e uma apenas da Brianna e da Piper (também tirada pela Willa) (:




Bom, vou ficando por aqui...não se esqueçam de comentar por favorzinho!! É desanimante eu me matar traduzindo as coisas, arrumando o post, postando, editando as fotos e não receber nenhum comentário, por favor comentem...
Mais uma vez eu quero agradecer à Roxanne por ter contribuído com as fotos da Piper e da Brianna!
Fontes utilizadas: Imdb, theskullset.com, Garden Party Official site.
xoxo







5 comentários:

  1. JACK JACK +_+

    Eu vi Garden Party, é meio chatinho mesmo. ;s

    A Brianna e a Piper são um pouco diferentes da Willa, principalmente a Brianna. :O xx Steph

    ResponderExcluir
  2. jack é mó gostoso HUAHUAHUA

    piper é fofa e bocuda

    ResponderExcluir
  3. Nossa,muito foda!!! To apaixonada po esse blog +____+
    E eu achei Garden Party muito legal!!
    :*

    ResponderExcluir
  4. eu vi garden party e não gostei muito não hein, bem chatinho.

    o jack é mo gato

    ResponderExcluir
  5. Jesus me abana...o Jack é gato demais :D

    ResponderExcluir