segunda-feira, abril 6

What a shame!

Hoje tenho algumas coisinhas pra falar....terminar de traduzir a entrevista de ontem e tenho uma pequena (mentira grande) reclamação.
Gente, pelo amor pra que roubar fotos dos outros? Pior quando as fotos estão com tag e a pessoa vai lá e tira achando que ninguém vai perceber...tipo a gente tem o maior trabalho, procurando, editando e taggeando as fotos pra colocar aqui no blog, aí vai lá e alguém simplesmente pega, tira a tag e coloca no perfil. Se tem uma coisa que eu ODEIO é isso, se querem pegar fotos daqui, legal peguem, querem colocar no perfil e derivados, façam isso mas dêem o maldito CRÉDITO, porque pode não parecer mas eu edito basicamente TODAS as fotos que coloco aqui (especialmente as pessoais da Willa) então eu SEI quando roubam minhas fotos. É, acho que já deu pra perceber que alguém roubou uma foto daqui não? E colocou no seu perfil do orkut, dá até pra ver aonde a pessoa tiro a tag e não era uma foto rara da Willa nem nada, era a foto com o Keith e tipo tem no site aonde eu traduzo praticamente tudo o que eu consigo, o único fansite que ainda funciona da Willa, então pra que diabos pegar uma foto que foi editada e taggeada? Se fosse pegar que pegasse alguma pessoal rara dela pelo menos né? (o que não ponho aqui praticamente nunca). Não vou falar quem foi a bendita pessoa que fez isso até porque não acho legal ficar apontando pra todo mundo e falando isso, mas se liga eu SEI quando pegam minhas fotos e isso não é legal, esse blog não é uma doação de fotos da Willa gente e sim um fansite, você quer foto vai numa doação, site, adiciona a Willa no FB, invade, sei lá se vira mas pelo amor não venham pegar minhas fotos e não creditem que eu viro bicho.

Mas agora mudando de assunto, vamos ao que interessa não? Notícias sobre a Willa, haha. Vou terminar de traduzir aqui aquela entrevista que postei ontem e não terminei porque confesso eu estava primeiro com preguiça e segundo eu o resto da entrevista fugia completamente do assunto The OC...

Você tem que lidar muito com paparazzi?

Graças a Deus não!! Mas estou morrendo de medo se isso acontecer. Eu estive com amigos que costumam ser perseguidos por paparazzi, e é a coisa mais irritante do mundo, sem contar que não estou num ponto da minha carreira de virar uma garota da tabloid.

Eu li que você é uma fã de rock clássico, mas você ouviu a trilha sonora de Garden Party? É realmente ótima.

Sim, é mesmo muito boa. Mas eu cresci ouvindo Led Zepplin e isso nunca vai mudar, é algo que nunca envelhece.

Quais outros projetos você tem agora?

Um deles é Legion, com Paul Bettany que vai estreiar setembro de 2009 (N.T: eu li no imdb que o filme será lançado ano que vez, agora é só aguardar e ver qual dos dois é verdade) porque há muito trabalho de CGI (N.T²: pra quem não sabe CGI são os efeitos visuais que tem nos filmes) eu fui para o set todos os dias, mesmo quando eu não tinha que gravar porque eu sou viciada nos trabalhos de CGI.

Quando eu conversei com Jason e Tim (diretor e escritor do filme), eles me disseram que as filmagens foram muito rápidas. Esse método de filmagem funciona pra você?

Sim, eu gostei de trabalhar rápido, porque eu sinto que trabalho melhor sobre pressão, eu gosto de me sentir assim. Eu não sei porque disso, mas acho que não é uma coisa que as pessoas costumam gostar.

O que você achou do tema de Garden Party?

Desculpe meu francês (N.T³: wtf???), mas isso me prova a grande merda que Los Angeles é. Ele mostra como a cidade acaba com a pessoa em diferentes pontos de vista. Conheci garotas que fazem as coisas mais malucas e tem a minha idade. Meninas que ficam grávidas com 16, 17 anos. É a coisa mais insana do mundo!! Eu morro de medo de acabar me tornando parte da cidade, por isso mesmo preciso sair de lá por um ou dois meses e relaxar em qualquer outro lugar.

Você acha que crescer nesse meio fez de você uma pessoa mais equipada que uma pessoa que vem para LA para perseguir um sonho?

Isso difere de cada um. Já vi pessoas que cresceram do mesmo modo que eu e continua ofuscada por causa de tudo isso. Isso depende da vontade da pessoa de não se envolver com essa coisa toda.. Você não pode conversar com algumas pessoas por muito tempo porque elas só pensam em si mesmas e não entendem outras mentalidades. A única hora que eu faço isso é durante entrevistas (risos). Quando eu estava fazendo The OC, eu dava entrevistas todos os dias e eu comecei a perceber que estava falando só de mim mesma em conversas normais, isso meio que me deixou louca.

Você pode me contar algo sobre Vinessa Shaw?

Ela é uma pessoa muito meiga e interessante, eu gosto do modo que ela atua, ela é muito séria e centrada.

Ok, eu sempre tento terminar com a comida favorita. Então, qual é sua comida favorita?

Hmm, In-N-Out Burger. É a melhor coisa do mundo! Ainda mais porque recentemente eu deixei de ser vegetariana.

Há quanto tempo você não é mais vegetariana?

Nove meses e é a melhor coisa que tem. Eu como In-N praticamente todos os dias e eu sou tão feliz com isso!!!

Agora, ontem eu queria colocar um vídeo do Ryan e super fiquei com preguiça então estou colocando aqui um áudio da música Personal Suicide do álbum solo dele que leva o mesmo nome. E também vou colocar alguns vídeos porque não tenho nenhuma foto pra postar não haha. Amanhã falarei sobre Emma Roberts e Genova então colocarei mais fotos e mais vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=zIq61QypovY música Personal Suicide

http://www.youtube.com/watch?v=h84PqQBEAB4&feature=related clipe do The Glitterati, "Keep Me Up All Night", o video clip que Willa e Ryan participaram

http://www.youtube.com/watch?v=u2LWDtHomCI&feature=related e pra relembrar The OC, o vídeo do beijo da Kaitlin e do Johnny (minha cena favorita dos dois *-*)

Bom, é isso por hoje. Estou com uma mega preguiça de procurar e traduzir coisas sobre Genova, então por isso eu deixei pra amanhã...espero que tenham curtido os vídeos (pra quem não tinha visto o clipe e ouvido a música do Ryan) e o fim da entrevista, já que deu pra descobrir outra curiosidade da Willa que eu mesma não sabia (o fato dela ter sido vegetariana até pouco tempo) e não se esqueçam de comentar por favooor!

xoxo

7 comentários:

  1. Olá. Fui eu quem peguei a foto e coloquei no perfil sim. Eu já te pedi desculpas, pois eu não sabia que não podia usá-la sem creditar. (Desculpe a ignorância). E foi realmente uma foto não-rara, ou seja, menos mal, né? Não achava realmente que precisaria disso tudo, tudo bem que não é legal, mas não precisava ter postado no blog com certa arrogância. Me desculpe, achei realmente desnecessário. E sinceramente, não tenho vergonha de admitir que eu usei uma foto sua sim e não creditei. Sim, gente, fui eu.
    Adorei o seu post, parabéns, o blog está lindo. Mas fiquei realmente chateada com esse alvoroço.

    DAMMIT.

    ResponderExcluir
  2. eu vi uma outra garota usando uma foto de vcs tbm hehe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Me poupe. Os seus créditos estão no meu profile juntamente com a minha decepção. Realmente, "what a shame" traduzindo: "que vexame!". Não achei certo a atitude de vocês. Poderia até ser mais específica e citar meu nome sim, pelo que já está mais que arroganciado neste post. Vir falar comigo por scrapbook e dizer que não gostou, que não podia ou que queria créditos, na boa, claro que tudo bem! Sou super educada e realmente entendo o trabalho de vocês. Agora dar esse show e dizer pra quem quiser ouvir e ainda, desculpe a expressão, ter a cara de pau de dizer que não vai citar o "bendito" nome, à meu ver, o vexame foi de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Ah, mais uma coisa, queria ter a oportunidade de explicar minha ignorância, dizendo que antes de conhecer o funcionamento deste blog, e portanto ser avisada que era indevida o uso de fotos, blog-fansite também é fonte de dados, fotos e informações, sendo aqui publicadas diretamente ligada a internet fica viável seu uso no domínio público. Enfim, o crédito veio atrazado mas veio, certo? Esclarecemos agora meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  6. Tenho mais uma coisa a esclarecer; a maioria das pessoas que tem fake tiram suas fotos de fansites. Na minha opinião (e na de vocês também) creio que isto é um fansite. Vocês deveriam ter explicado ANTES que não queriam que as fotos de vocês fossem utilizadas, como nao explicaram, têm o direito de dizer isto agora sim, mas não de criticarem algo que já foi feito. Outra coisa, se não querem a utilização de suas fotos para outros fins, procurem aumentar esta tag que aí sim vai ficar explicito o uso indevido de suas fotos. Não quer o uso das fotos, não as divulgue, ou simplesmente avisem isto antes de criticarem algo.

    ResponderExcluir
  7. E como a Beth disse acima, também vi fotos de vocês no profile de outra menina, mas nao hesitei em falar algo, pois achei que o uso era válido (o que não foi contradito anteriormente). Preocupem-se mais com o que realmente é importante, na boa.

    ResponderExcluir