segunda-feira, abril 27

Novo Layout!

Bom, antes de tudo quero falar sobre o blog em si haha. Mudei hoje o Layout todo e espero que tenham gostado da nova aparência do Willa Holland Fans Brasil! Super fiquei um tempão fazendo, mas sei que poderia ter saído um pouco melhor, até porque não sei mexer direito nisso aqui ainda e minha edição de fotos é precária (se alguém conhecer um editor de fotos tipo PS pra baixar, ou algum lugar pra baixar PS me avise! haha), mas eu faço o possível pra deixar isso aqui com pelo menos uma aparência legalzinha.
Também preciso pedir por favor, se alguém puder me ajudar cuidando do orkut, eu agradeceria de coração, porque eu não dou conta sozinha de postar aqui, divulgar o blog e responder os scraps, simplesmente não tenho tempo. Mesmo nos dias em que não posto eu fico um bom tempo procurando novidades da Willa quando estou no pc e também preciso estudar e ir pra facul, se alguém puder tomar contar do orkut e divulgar o blog por lá, entre em contato conosco, mandando um email ou até mesmo um comentário expressando isso (se alguém se interessar, deixe o email e o nome identificando quem é), eu ficaria muitíssimo agradecida!!
Agora, voltando ao assunto principal do blog (haha), eu infelizmente não consegui uma novidadezinha sequer sobre Willa, as fontes realmente estão secas então eu decidi falar um pouco mais sobre ela, dar dados básicos, essas coisas...E falar também dos bichinhos de estimação dela.
Como todos sabemos, o nome completo da Willa é Willa Joanna Chance Holland, ela nasceu dia 18 de junho de 1991 e é do signo de gêmeos. Ela mede 1,73 e calça 41. Ela é destra. Uma coisa dela que sempre me intrigou muito são as cores dos olhos. Alguém aqui já reparou que eles parecem mudar de cor? Em algumas fotos parecem estar verdes e outras azuis. De acordo com uma foto de um dos olhos dela de perto que tenho aqui (e vou postar logo mais), são azuis e com umas "manchinhas" verdes.
Quotes:
* Sobre seu trabalho como modelo
"A primeira vez que desfilei estava muito nervosa. Eu andei lado a lado a uma outra modelo, eu tinha oito anos."
"Eu já fui a NY, Havaí. Houve um ano em que perdi 50 dias letivos."
* Sobre OC
"Durante a primeira temporada, eu tinha uma pequena paixão pelo Adam Brody" (NT: vale lembrar que nessa época ela nem sonhava que um dia faria parte do elenco da série e a atriz que interpretava a Kaitlin na primeira temporada não era ela ;})
"Eu assistia a série desde a primeira temporada e mesmo fazendo parte do elenco eu continuava assistindo, era até mais legal saber o que iria acontecer!"
* Outros
"Eu adoraria trabalhar com a Julia Roberts, Johnny Depp ou Dick Van Dyck"
"Eu amo Mary Poppins. Quando menor eu era viciada nela"
"Quando eu era pequena, eu apontava pra tv e dizia que era aquilo que eu queria"
"Eu sou a pessoa mais desastrada do mundo! Eu sempre estou tropeçando por aí"

Animais de estimação:
Ok, estou me deprimindo porque não encontro o nome dos animais da, apenas da cachorrinha favorita dela, que é Miu e não me lembro aonde eu vi que o nome do labrador chocolate dela é Choc mas mesmo assim não tenho certeza até porque nem me lembro qual foi a fonte disso e não me lembro se é confiável ou não, mas aqui vão umas fotos de alguns animais dela (ou não haha).
Os olhos verdes/azuis da Willa haha
Miu, a cachorrinha favorita da Willa.
Bom, não tenho mais nada o que falar haha. Não se esqueçam de comentar!! E quando eu tiver algo legal pra falar sobre a Willa eu apareço mimimi
xoxo

Um comentário:

  1. Eu adorei o layout novo, achei lindo *-* E essa foto que cê usou no topo é do photoshoot que eu mais gosto dela *O*

    Eu pensei que fosse a única menina no mundo que media mais ou menos 1,70 e calçava 41...Oi Willa :D AHUAHUAHA Depois que o blog apareceu tô descobrindo várias coisas que eu tenho em comum com a Willa, adoooro *O* UAHUAHUAH E os bichinhos de estimação dela são muito fofos, principalmente a Miu *-*

    xx Steph

    ResponderExcluir