quinta-feira, abril 23

Legion!

Mais uma vez demorei dias pra postar aqui, mas a partir de agora eu não vou conseguir postar com tanta frequência aqui, primeiro porque eu ando estudando pra caramba (tenho provas semana que vem segunda, terça e quarta) e segundo porque novidades sobre a Willa estão simplesmente zerada e meu estoques de entrevistas antigas que possam interessar também acabou, portanto enquanto não saírem novidades, entrevistas, fofocas e derivados sobre ela o blog ficará paradinho ._.
Enfim, hoje tive um tempinho depois dos estudos (voltei mais cedo da facul pra casa haha), venci minha preguiça e fui procurar algo novo sobre a Willa...e nada encontrei. Então resolvi falar um pouco sobre o novo filme dela, Legion.
Sinceramente, encontrar sobre coisas do filme está mais difícil do que da própria Willa, ou eles estão escondendo até o fim (pôsteres, fotos etc) como jogada de marketing ou é porque realmente não tem nada, haha. Como já foi falado várias vezes aqui, é um thriller de suspense apocalíptico, então estou colocando aqui os dados do filme, que ainda não tem estréia prevista e está em fase de pós-produção.
Sinopse: O que acontece quando Deus vira as costas para o mundo? Após um desastre apocalíptico, um grupo de estranhos se proteje em uma parada de caminhão auxiliados pelo arcanjo Miguel, enquanto são atacados por zumbis. Sua salvação está em uma garçonete grávida, ao que parece do Messias.

Personagem da Willa: Audrey Anderson
Elenco: Dennis Quaid, Paul Bettany, Kate Walsh (que interpreta a mãe da Willa)
Consegui algumas fotos relacionadas ao filme, mas preciso avisar que Willa não aparece em nenhuma delas, são as fotos pessoas de umas das zumbis do filme, então aqui vão os zumbis e o local da locação. Não é muita coisa, mas espero que interesse, hehe.





Bom, outra coisa que vale a pena falar é sobre o Coachella desse ano, em que a Willa foi. Eu tô postando aqui uma foto dela lá, lembrando que essa foto não é minha e eu credito totalmente à Roxy mozão (haha) por me deixar usar as fotos dela (:
Por hoje é só...não se esqueçam de comentar e pesso desculpas pela desatualização do blog é que realmente é bem difícil encontrar alguma novidade sobre a Willa, se alguém conseguir qualquer notícia relacionada a ela entre em contato com a gente porque seria de uma grande ajuda!
xoxo

Um comentário:

  1. essas fotos do filme me deram medo, bjs. HAUHAUHUHAU

    coachella do ano que vem nós vamos ! eu, você, kendra, ross e willa. (K) HUAHAUAHUHUAH xx

    ResponderExcluir