sexta-feira, abril 10

POPWRAP!


Hoje resolvi postar uma entrevista da Willa, onde mais uma vez ela critica as pessoas que vivem em Los Angeles. A entrevista também fala bastante de Garden Party, Middle of Nowhere e Legion.
Nativa de Los Angeles, Willa Holland nunca foi atraída pelas luzes da cidade, talvez porque enquanto crescia, ela tenha visto várias pessoas caírem por causa do glamour que a cidade transparece. "Você se sente atraído por causa das baladas e do glamour", ela diz "Na realidade você pode ir pra balada ou ser famoso em qualquer outro lugar do mundo. É tudo por causa do legado de Hollywood".
E é exatamente, esse o ponto de vista do filme Garden Party, que tráz jovens querendo se sobressais em Los Angeles, mas tentando não fazê-los perder a cabeça ou tirarem suas roupas.
Qual foi sua primeira reação ao ler o scrip de Garden Party?
Eu li há mais de 3 anos atrás. Eu tinha acabado de terminar minha primeira temporada em The OC. Eu achei o filme bem realista e eu realmente conheço pessoas como as personagens do filme.
É isso que as pessoas vejam com esse filme, que a fama não é tudo, que elas podem se ferrar pensando assim?
Isso. Eu percebi que é exatamente isso Hollywood faz, ela ira "controlar sua mente" e iremos perder pessoas pra essa Los Angeles.
Você viveu em Los Angeles a vida toda sem nenhum problema, você deve isso por um grande apoio da sua família?
Com certeza, até porque a família inteira acaba envolvido. Eu reso por essas pessoas e me sinto tão mal pela irmã da Lindsay Lohan, qual é o nome dela?
Ali.
Isso, ela tem o que? 13, 14 anos? Ela já está usando maquiagens pesadas e saltos. Eu imagino que merda é essa. Esse lugar te faz entrar em colapso, ainda mais sendo se é jovem.
Você entrou nos "negócios" jovem também, não?
Eu tinha sete anos e estava vivendo nos Hamptons com meu padrasto e minha mãe. Um dia eu estava na casa de Steven Spielberg e ele estava fazendo vídeos caseiros nossos e quando minha mãe veio nos buscar, ele tisse que eu tinha que estar na frente das câmeras. Então quando eu voltei pra LA, eles me levaram pro Ford Models e foi assim que comecei.
Uau. Será que com o que Steven Spielberg disso colocou mais pressão em você?
Isso me coloca sobre uma pressão estranha porque eu nunca gostei que pensassem que eu controlei tudo isso, que eu fiz de propósito, que eu controlo as pessoas ao meu favor e uso isso para atuar. Eu falava com Spielberg de vez em quando e eu nunca pedi nada do Brian.
Você acabou de trabalhar com Susan Sarandon e a filha em Middle of Nowhere. Eu imagino que Eva tenha que ter fugido de rumores de favoritismos e essas coisas também.
Totalmente. Será um filme grande e Eva definitivamente está criando sua carreira sozinha e ela é muito diferente da mãe. Nós saímos juntas todos os dias.
E você também interpretou a filha de Kate Walsh em Legion, vocês também se deram bem?
Kate é a pessoa mais legal, eu a amo muito. Não estou falando nada contra minha mãe, mas eu queria que Kate fosse minha mãe, ela é uma mulher fantástica.
Você também trabalhou com CG pela primeira vez em Legion. É tão difícil com todo mundo diz?
Aquilo me deixou muito assustada. Eu não sei atuar como se dêmonios viessem pra cima de mim, especialmente porque eu não tenho com quem conversar sobre essa experiência!! Eu não trabalhei a primeira semana, só observei como os outros atuavam. Então eu estava tipo "ok, eu posso tentar". Eu tenho muito respeito pros atores que fazem isso todos os dias.
Você participaria de Private Pratice como convidada especial pra trabalhar mais com Kate?
Não está nos meus planos isso agora. Eu adorei fazer The OC, mas eu quero explorar meus horizontes antes de me prender a algo.
Isso envolve viajar mais?
Com certeza. Eu fui abençoada com uma vida que eu possa viajar pelo mundo todo. Eu simplesmente não posso ficar em LA, não faz parte dos meus planos.
Qual país você gostaria de visitar mais?
Qualquer lugar da Itália ou Londres.
Você sente falta de ser modelo?
Eu gosto dos dois, atuar e ser modelo. Como atriz você é rodeado pelas mesmas pessoas durante toda a gravação, enquanto como modelo você trabalha com diferentes pessoas o tempo todo. Por enquanto eu estou aproveitand tudo.
E esse foi o fim da entrevista da Willa. Eu estava lendo os comentários sobre ela e descobri que muitas pessoas acham que ela se contradiz em suas entrevistas, que ao mesmo tempo que ela diz odiar tudo que cerca LA, ela está fazendo as mesmas coisas. Sinceramente não sou ninguém pra opinar sobre isso porque não conheço...mas é o que as pessoas estão falando, especialmente o fato dela sempre aparecer em fotos e com a aparência cansada. Muitas pessoas estão comparando Willa com Lindsay Lohan e tals. Bom, uma coisa eu digo sobre isso, ela tem 17 anos, é certo que vai querer ir pra balada e essas coisas, quando se tem 17 anos e gosta disso, que pessoa não iria ainda mais tendo oportunidade de conseguir entrar em qualquer lugar? Se ela usa drogas ou não usa, se ela fuma, se ela bebe ou seja lá o que for, o problema é apenas dela e de mais ninguém. Haha momento revolta agora.
Uma coisa que eu curto muito na Willa e que eu gostaria de falar aqui, é que nos eventos, ela quase sempre aparece usando uma maquiagem simples e roupas pra idade de uma pessoa jovem, enquanto muitas pessoas da mesma idade dela ou até mais novas (um exemplo é a Taylor Momsen, que é dois anos mais nova que a Willa e nom momento anda aparentando ter uns 20 anos) aparecem usando uma maquiagem super pesada e roupas que sei lá...haha. Sei lá, eu não sou tão velha assim, tenho 18 anos, aparento trer 14 mas beleza HAUAHAU Mas ao mesmo tempo eu penso que cara, as pessoas deviam agir de acordo com a idade, esse lance de parecer mais velha não leva a nada, tem que aproveitar a vida porque ela passa rápido (me senti uma anciã falando agora) e na minha opinião eu não curto muito a Taylor por causa disso e por ela parecer meio metida perto da Willa nas fotos de GG HAUAHAUAHAU Já a Ali Lohan, eu acho que ela realmente parece um pouco mais velha no modo de se vestir, mas vendo aquela série dos Lohan (mesmo tudo combinado e tals), ela realmente parece uma menina de uns 14 anos, a Taylor, nem um pouco, por isso hoje resolvi colocar fotos comparando-as aqui aqui (Willa, Taylor e Ali) e não querendo defender a Willa como sendo fã dela, eu super acho que ela é a que mais aparenta ter a idade, no quesito roupas e maquiagem. Claro que cada uma tem seu estilo e tals, mas bom não sei como explicar isso, todo mundo pode ter seu estilo de acordo com sua idade não? Ainda mais a Taylor que mudou tanto "do nada". Ok, parei não vou mais criticar a Taylor porque não quero ser massacrada caso apareça uma fã dela por aqui, essa é só minha opinião HAUAHAUAHAU


Taylor logo quando começou a gravar GG e um evento recente.

Willa no evento da Star Magazine


Agora mudando completamente de assunto, encontrei outro dia no meio das minhas fotos uma foto da Willa, Darnell e da Brianna com o Brian de Palma em preto e branco e já tava pra colocar aqui, mas sempre esquecia haha. Willa pelo que fui pesquisar depois em sites aqui, é a que está no colo do Brian.

Bom, por hoje chega. Não se esqueçam de comentar!!
xoxo

3 comentários:

  1. as pessoas pensam que LA é só loucura.

    ResponderExcluir
  2. Cara Taylor enlouqueceu de uns tempos pra cá, FATO...As primeiras fotos dela com esse cabelo e essa make punk eu me assustei legal...Tipos nem eu com 20 me empolgo assim, embora as vezes eu devesse (KKKK), Tipos q Willa sempre foi assim de não se deixar influenciar pela vida na frente das cameras.Ela fez a Kattálin q era mil vezes mais politicamente incorreta q a Jenny (personagem de Taylor em GG)é e não saiu por aí tranvestida de travecão.
    Tudo bem q a quesão de Taylor ter dado uma mudança no visual foi por causa da personagem, mas realmente ir pra balada tipos mulher de 30 com 15 é um pouco d+.Super concordo com a opinião do post!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ''lido'' essa entrevista, como tava em inglês eu fiquei com MUITA preguiça de inteira. '-' HAUHAUH Mas até que meu inglês tá bom, entendi algumas coisas. \o HAUHAUHUA

    A Taylor mudou muito depois da transformação da Jenny em GG.
    xx

    ResponderExcluir