domingo, abril 5

The OC

Hoje estava completamente sem idéias do que postar, quando conversando com a Steph no msn ela me deu a idéia de colocar coisas sobre The OC e achei legal a idéia, até porque foi nessa época que conheci e comecei a ser fã da Willa, assim como muitas outras pessoas. Então, por que não colocar curiosidades sobre essa época?
Vou postar aqui algumas reportagens e entrevistas com ela durante essa época e uma depois...pelo que sei ela não mantém contato com ninguém daquela época a não ser com o Ryan Donowho (vou falar bastante dele nesse post haha) e com a antiga produtora da série e atualmente produtora de Gossip Girl, Stephanie Savage. Mas enfim, vamos ao que interessa, haha.
Quando Willa foi convidada pra fazer parte do elenco de The OC, lhe foi dito que não seria definitivo, depois de três meses de testes ela finalmente foi aceita para fazer a "ponta" como Kaitlin nos episódios da terceira temporada. De acordo com Willa a personagem tem um pouco de cada um da série. Depois que sua personagem foi incluída definitivamente na série, ela optou por estudar em casa, por causa das gravações e para ela estar na série foi mais do que apenas um papel e sim uma realização de um sonho já que era completamente viciada na série e não perdia um episódio. (N.A: agora eu me pergunto se isso não foi uma jogada de imprensa ou e ela realmente era viciada em The OC, porque pelo que sei, muitos famosos que entram em séries no meio ou fazem parte de um filme que foi inspirado por uma revista em quadrinhos, livros, séries diz que era viciado quando isso é apenas jogada de imprensa, hum...) Quando a personagem Marissa foi morta Willa diz que ficou um pouco insegura com o que ia acontecer com a série e chateada também, já que ela era sua "irmã".
A volta de Kaitlin também foi muito divulgada, e muitos foram contra a caracterização da personagem como a garota problema por conta da idade da Willa na época, mas a Fox insistiu em que a personagem fosse daquele jeito. A própria Willa afirmava que ela nunca poderia ser como Kaitlin e não conseguiria fazer metade das coisas que ela fazia.
Mais recentemente (em julho de 2008 pra ser mais exata haha), em uma entrevista para o site Film.com elac falou bastante sobre a série e sua personagem, e também sobre algo relacionado ao post de ontem, Garden Party, por isso traduzi uma parte da entrevista aqui, amanã provavelmente colocarei ela inteira porque é bem longa.

Como você decidiu que seus prórpios limites estavam em um filme como Garden Party?
Aquele foi o primeiro papel em um filme que eu consegui, então eu tentei me colocar no lugar de uma garota que vem para Los Angeles porque realmente é sobre como L.A muda as pessoas, elas ficam completamente obcecadas com certas coisas como produzir sua própria música, ou conseguir rios de dinheiro, a vida em L.A realmente muda a mentalidade das pessoas. April vem de uma família muito ruim, ela quer ir embora e provar que consegue fazer as coisas sozinha e ela vai atrás disso, cometendo erros durante o caminho, mas todo mundo faz isso em busca do sucesso.
Com esse papel e sua participação como Kaitlin Cooper em OC, você tinha feito personagens claros e simples, você pretende conseguir personagens mais complexos?
Eu quero papéis mais realistas, de pessoas reais. Quero me colocar na pele do personagem então não sei se conseguiria fazer coisas tipo super-heróis porque é algo que não existe de verdade.
Mas você interpretaria a Mulher-Gato se oferecessem?
Claro! (risos). Eu estou usando roupas colantes agora mesmo!

Você já sabe o que quer fazer agora com sua carreira? Drama, comédia ou algo que tenha um bom roteiro?
Eu estou interessada em qualquer tipo de filme. Eu andei fazendo coisas tão diferentes, eu simplesmente amo estar num set. Gosto de conhecer pessoas novas e ver como os diretores diferentes trabalham. Eu leio cerca de 15 roteiros por semana e sempre tem algo interessante que eu gostaria de fazer.
Você se irrita quando lhe dão conselhos porque geralmente você é a mais nova do elenco?
Claro que não! Eu amo os conselhos. Eu sempre mantenho meus pés no chão e qualquer conselho que me ajude eu aproveito.

Você fica preocupada com sua imagem por causa de seus personagens em The OC e Garden Party?
Nem um pouco! Porque aquelas não são quem eu sou realmente, eu entendo que algumas pessoas ficam enganadas com isso, eu costumava receber emails de ódio por causa da Kaitlin, mas aquela não era eu. Mas não importa o que as pessoas pensam, porque eles não me conhecem realmente.

Sua experiência como modelo ajudou em Garden Party? E você continua trabalhando como modelo?
Eu não acho que me ajudou porque foi completamente diferente, não foi exatamente o que eu fiz quando eu era criança. Mas eu continuo amando ser modelo, e faço fotos sempre que posso.

Como você se envolveu com o clipe do Glitteratti?
Ah, Joe Toman o diretor é muito meu amigo e Ryan Donowho eu conheci em The OC e somos muito amigos, nos falamos todos os dias.


Bom, já que citamos Ryan Donowho...os dois ainda se falam e são bem amigos como a Willa mesma disse. Também há várias fotos dele juntos em baladas e algumas em eventos. Dizem as más línguas que na época de The OC eles sairam algumas vezes, e até tiveram um relacionamento, mas sinceramente não sei se é realmente verdade porque sempre estão inventando um namorado novo pra Willa haha. Seja lá o que for, eu acho que os dois ficam fofinhos juntos *-* Enfim, pra quem não sabe do paradeiro o Ryan recentemente sabe-se que ele fez alguns filmes, e está morando em Los Angeles agora. Ele toca bateria (super bem por sinal) e agora tem um cd solo de estréia que parece que se chama Personal Suicide.
Uma curiosidade, antes da Willa entrar em The Oc, as pessoas costumavam pará-la na rua pra perguntar se ela era parente da Mischa ou algo do tipo. Bom, elas realmente parecem irmãs.
Amanhã terminarei de traduzir a entrevista, também queria agradecer a Steph por ter me dado a idéia e a ajuda pro post de hoje, por mandar alguns sites que falavam sobre Willa em The OC.
Meus amores, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar, nem que seja pra falar mal do blog!!
xoxo
Fontes:
film.com

4 comentários:

  1. Nem dá nada :p

    Er eu já ouvi essa música do Ryan, é muito bom, na minha opinião. *-* Eles combinam pra caramba !

    O blog tá muito bom, sério mesmo. *-* xx Steph

    ResponderExcluir
  2. ryan e willa são bastante amigos mesmo. queria que eles namorassem e não que ela ficasse com os gays que ela arranja.
    xo

    ResponderExcluir
  3. Ryan é cute demais genten!!!
    E cara sobre a semelhança da Micha e da Willa
    minha prima acha até hj q elas realmente são irmãs...KKKKKK
    Discute comigo e os cacete!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá fãs do The OC. Queria apenas dizer que um escritor português escreveu o livro da 5ª temporada da série.

    O livro vai agora ser colocado online. Podem acompanhar aqui. http://theoc5.wordpress.com

    ResponderExcluir